Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL

“Tudo o que você faz é tentar dar o melhor em campo”, afirma jogador que foi comparado com Cristiano Ronaldo

No Manchester United desde o início da carreira, Rashford é a estrela principal do clube

Damaris Andrade Publicado em 13/12/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashford também é titular na Seleção Inglesa - Getty Images
Rashford também é titular na Seleção Inglesa - Getty Images

Marcus Rashford tem agradado tanto os torcedores quanto o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer. O treinador recentemente comparou o atacante de 22 anos com ninguém menos que outro ídolo dos Red Devils, Cristiano Ronaldo. Segundo Solskjaer, a semelhança entre os dois é fácil de notar devido à habilidade, atitude e forma corporal de ambos.

Em entrevista ao Sky Sports, Rashford aparentou não se importar tanto com as comparações.

Eu acho que, como atacante, desde que cheguei, eles sempre me comparam com atacantes que existiam no passado e é algo que você realmente não tem muito a ver com”, declarou.

Rashford tem 13 gols em 21 jogos, além de quatro assistências na temporada atual. No Manchester United desde 2015, o jogador coleciona recordes com a equipe, pois foi é o mais jovem a marcar duas vezes na Premier League, em jogo contra o Arsenal, e também o mais jovem a marcar um gol no clássico contra o Manchester City.

Tudo o que você faz é tentar dar o melhor de si em campo e então as pessoas de fora falam sobre isso. Será semelhante para a próxima geração. Você vê os outros jovens jogadores chegando agora, eles também terão no futuro, onde sempre serão comparados com outros atacantes”, completou Rashford.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.