Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIADO!

Marcos Leonardo se destaca no Benfica e é elogiado por craque do Liverpool

Com ótimo início na Europa, Marcos Leonardo ganha elogio de craque do Liverpool, com boa passagem pelo Benfica; veja comentário

Redação Publicado em 19/02/2024, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Leonardo é elogiado por craque do Liverpool - Reprodução Instagram
Marcos Leonardo é elogiado por craque do Liverpool - Reprodução Instagram

O bom início do jovem atacante, Marcos Leonardo, no Benfica tem chamado a atenção de um craque da Premier League. O uruguaio Darwin Núñez, atualmente no Liverpool, se pronunciou sobre o jogador, que marcou mais uma vez na goleada do clube português sobre o Vizela, pelo torneio nacional.

Este foi o quarto tento de Marcos Leonardo pelo Benfica, onde Núñez fez ótima temporada em 2021/22, antes de se transferir para a Premier League: “Boa craque , bora com tudo”, comentou o uruguaio em publicação do brasileiro em sua conta oficial.

Apesar de estar se destacando desde sua chegada, os nove jogos do ex-Santos pelo clube foram entrando na segunda etapa, e o atleta segue esperando sua primeira oportunidade como titular da equipe. Ele foi comprado no início deste ano por cerca de 18 milhões de euros pagos fixos ao clube alvinegro.