Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INÍCIO COM O PÉ DIREITO!

Técnico do Benfica elogia Marcos Leonardo após estreia: “Era...”

Marcos Leonardo entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Benfica no último final de semana e já balançou as redes pelo clube português

Redação Publicado em 15/01/2024, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Leonardo no Benfica - Reprodução/Twitter
Marcos Leonardo no Benfica - Reprodução/Twitter

Ex-jogador do Santos, Marcos Leonardo já faz sucesso em terras portuguesas. O ‘Menino da Vila’ estreou pelo Benfica no último final de semana, contra o Rio Ave, em partida do Campeonato Português, que terminou com uma goleada de 4 a 1 a favor do time mandante no Estádio da Luz.

Di María, Antônio Silva e João Mário também deixaram seus tentos no embate. Após a conquista, o técnico Roger Schmidt não poupou elogios ao centroavante de Itapetinga. “Os atacantes sempre querem marcar, especialmente em um primeiro jogo em um novo clube, novo continente”, iniciou.

“Era o objetivo dele e estamos muito felizes por ele. Foi um gol muito importante, porque decidiu o jogo a nosso favor naquele momento. Foi muito bonito”. Agora, com 42 pontos somados, o Benfica fica na cola do rival e líder, Sporting, que fatura 43 pontos em sua campanha pelo torneio nacional.