Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO NA EUROPA

Técnico do Benfica enaltece Marcos Leonardo: “Talento”

Roger Schmidt, treinador do Benfica, demonstrou ânimo com a chegada de Marcos Leonardo ao time português; comandante, porém, pediu cautela

Redação Publicado em 05/01/2024, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Leonardo, ex-Santos - Getty Images
Marcos Leonardo, ex-Santos - Getty Images

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não poupou palavras para falar de Marcos Leonardo. O craque de 20 anos se despediu do Santos para enfrentar um novo desafio no clube português. Nesta sexta-feira, 5, o comandante declarou que o brasileiro está no lugar perfeito para evoluir em sua carreira como jogador.

“Estamos muito felizes por ele ter assinado pelo Benfica. É jovem, um grande talento brasileiro, e agora temos de melhorar as suas qualidades. É um excelente exemplo, está na altura certa para se desenvolver ainda mais. O Benfica é o clube certo para isso”, explicou Roger. Ainda assim, o técnico do Benfica pediu cautela e cuidado com as expectativas, já que não sabe quando o centroavante estará devidamente preparado.

“Não sou mágico nem faço magia, não posso adivinhar se vai estar pronto daqui a um dia ou daqui a uma semana. No Brasil a temporada é muito longa e, para ele, é positivo ter conseguido descansar nas últimas semanas. O que posso dizer é que deu uma boa impressão no treino, mas precisa de voltar a treinar para evitar lesões”, completou.