Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Marcos Leonardo, do Santos, confirma propostas e fala sobre o futuro

Peça importante na vitória do Santos, Marcos Leonardo foi sincero sobre as ofertas para deixar o Alvinegro e os próximos passos na carreira; Peixe virou diante do Grêmio

Marcos Leonardo decide futuro no Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr
Marcos Leonardo decide futuro no Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr

No último domingo, 20, Marcos Leonardo foi essencial na virada do Santos sobre o Grêmio pelo Brasileirão 2023 na Vila Belmiro. O camisa 9 anotou o gol do empate parcial, que se transformou em vitória de 2 a 1 com a balançada na rede de Julio Furch. Em entrevista ao Premiere, após o duelo, o atacante deu uma posição sobre o seu futuro.

“Agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Todas as coisas que aconteceram, é chato para mim e para o clube. O presidente tinha combinado comigo, sabia que nessa janela eu ia sair, mas está tudo resolvido”, explicou. “Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza, estava sem cabeça e sabendo da proposta que era meu desejo”.

O ‘menino da Vila’ completou: “Quis ficar e ajudar, nunca quis sair pela porta dos fundos do clube que me projetou e sou grato. Feliz pelo jogo, voltar com vitória e de virada contra o Grêmio que vem dando trabalho. A torcida muito importante para a gente, temos que reagir diante da dificuldade que estamos, que seja um returno de glórias e vitórias”.

A Roma, da Itália, havia feito uma proposta por Marcos Leonardo, mas os valores não foram considerados satisfatórios pela diretoria santista. “O Santos não merece, todo mundo é homem e trabalha o dia todo. Está resolvendo, sempre falo que quando entrar em campo vou dar o meu melhor, sou homem e vou dar o meu melhor sempre”, finalizou o camisa 9.

Marcos Leonardo faz um gol em Santos x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Marcos Leonardo faz um gol em Santos x Grêmio pelo Brasileirão 2023 (Créditos: Raul Baretta/Santos/Flickr)

Com a sua última balançada na rede, o jogador de 20 anos se juntou a Deyverson (Cuiabá) e Vitor Roque (Athletico-PR) na vice-artilharia do Brasileirão: cada um fatura oito gols na competição; Tiquinho Soares (Botafogo) ocupa o topo, somando 13 tentos. O Santos volta a campo no próximo domingo, 27, contra o Atlético-MG, fora de casa.