Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ AVISADO!

Marcos dá conselho para Tite antes de convocação para a Copa América: "Só palpite mesmo"

Marcos opinou sobre quais jogadores Tite poderia chamar para jogar a Copa América e foi apoiado pelos seus seguidores

Redação Publicado em 09/06/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos da conselho para Tite para convocação da Copa América - Reprodução/Instagram
Marcos da conselho para Tite para convocação da Copa América - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 9, o ex-goleiro Marcos utilizou suas redes sociais para dar um conselho ao técnico Tite sobre a convocação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil.

Na opinião do ídolo do Palmeiras, os jogos, que já começam na próxima semana, seriam ótimos espaços para que o treinador testasse novos atletas.

"Se eu fosse o Tite, daria folga para aqueles que ele já tem convicção que estarão na Copa e faria uma seleção de jogadores que ainda não tem vaga garantida para disputar a Copa América. Só palpite mesmo", opinou Marcos.

A sugestão do ex-goleiro foi elogiada por diversos torcedores e alguns comentaristas esportivos que o acompanham. O jornalista Thiago Asmar e o ex-jogador Amaral, por exemplo, curtiram a ideia.

"Aiaiai uiuiu sabia que gostei disso e verdade mesmo", comentou Amaral.

"Concordo totalmente!", disse Thiago.

Na visão dos internautas, a competição poderia ser um espaço ideal para que a seleção encontrasse novas formas de jogo e abrisse caminho para novidades nas convocações.

Vale lembrar que a Copa América começa neste domingo, 13, na partida entre Brasil e Venezuela. Antes disso, o Supremo Tribunal Federal terá uma sessão extraordinária, na quinta-feira, 10, para decidir se a competição será ou não sediada no país.