Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE EMPRESTA?

Antes do primeiro jogo da decisão do Paulistão, Marcos faz pedido inusitado ao Corinthians: "Podia emprestar o estádio para nós, né?"

Ex-goleiro Marcos fez o pedido ao rival visando o retrospecto do São Paulo no estádio e o do Palmeiras

Redação Publicado em 20/05/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro Marcos faz pedido ao Corinthians - Reprodução/Instagram
Ex-goleiro Marcos faz pedido ao Corinthians - Reprodução/Instagram
Nesta quarta-feira, 19, o ex-goleiro Marcos utilizou suas redes sociais para fazer um pedido um tanto quanto inusitado ao principal rival do seu ex-clube, Palmeiras, o Corinthians. Acontece que um dia antes do primeiro jogo da final do Paulistão, o ídolo Alviverde pediu o estádio rival emprestado.
Em sua conta oficial no Instagram, o eterno camisa 12 brincou que o Alviverde deveria disputar a decisão no estádio do Corinthians, na Neo Química Arena, já que segundo ele, "O Palmeiras sempre vence lá e o São Paulo só perde".
"Ô, Timão, podia emprestar o estádio para nós, né? Lá, o São Paulo não ganha e a gente não perde", escreveu o ex-goleiro com ironia.
Marcos utilizou o retrospecto positivo do clube verde e branco no estádio e em contrapartida, o negativo do Tricolor. Do lado Alviverde, são quatro jogos de invencibilidade, enquanto o São Paulo ainda não venceu na Arena. 
Marcos já é conhecido por fazer brincadeiras com os clubes adversários do Palmeiras em seu perfil nas redes sociais e está sempre ligado nas polêmicas e acontecimentos para tirar uma onda.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam em partidas de ida e volta, nesta quinta-feira, 20, e no domingo, 23. Inicialmente, o palco do primeiro confronto será na casa Alviverde, enquanto o jogo de volta será no Morumbi.