Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcelo Fernandes abre o jogo sobre risco de rebaixamento do Santos

Marcelo Fernandes ainda 'alfinetou' Ariel Holan e projetou a chegada de Fernando Diniz no Santos

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Fernandes é auxiliar fixo do Santos - GettyImages
Marcelo Fernandes é auxiliar fixo do Santos - GettyImages
Na noite da última quinta-feira, 06, o Santos foi derrotado pelo Palmeiras e acabou eliminado na disputa do Campeonato Paulista. Além disso, a equipe de Marcelo Fernandes corre sérios riscos de rebaixamento na última rodada do estadual.
Diante do revés e do momento complicado, Marcelo Fernandes concedeu entrevista coletiva e avaliou a derrota do Peixe diante do Palmeiras. No entanto, o tema principal da conversa foi a possibilidade de rebaixamento no domingo, 09.
A equipe jogou de igual para igual com o Palmeiras. Tivemos 22 finalizações, contra nove, não soubemos aproveitar, e eles foram eficazes nas deles. Para domingo, a equipe vai jogar com toda a força, descansar bastante para fazer um grande jogo e somar esses três pontos”, iniciou Marcelo Fernandes.
Não é hora de achar culpado, muito pelo contrário, é dar calma para essa molecada, estão no processo de maturação. É um campeonato difícil, é ter cabeça no lugar e analisar os detalhes para fazer um grande jogo domingo”, completou.

ANO COMPLICADO

Questionado sobre o momento vivido pelo Santos, Marcelo Fernandes relembrou diversos problemas que vêm afetando os objetivos do clube. Para ele, todas as questões influenciam para a atual fase do Peixe.
Explicar que foi um ano de troca de gestão, onde perdemos muitos jogadores, de 'transferban' (punição da Fifa), muitos meninos e chegou um treinador novo que tentou implantar sua filosofia. Isso tudo influencia. A molecada está querendo, estamos no dia a dia, agora é hora de ter calma, trabalhar bastante e fazer o nosso jogo normal que sempre fazemos em casa para conseguir o resultado”, avaliou.

ARIEL HOLAN X FERNANDO DINIZ

Para completar a coletiva, Marcelo Fernandes avaliou o trabalho realizado por Ariel Holan e deu uma ‘alfinetada’ no argentino ao citar que o Santos não finalizava no gol. Além disso, o interino também comentou sobre a provável chegada de Fernando Diniz.
O comando era dele (de Ariel Holan), ele dava a decisão final, mas nós dávamos opinião. Peguei a equipe há três rodadas que não finalizava no gol, não definia uma jogada, hoje a equipe teve 22 finalizações. A gente está procurando fazer nosso melhor para ajudar o Santos”, alfinetou.
Se o Fernando vier, estaremos de braços abertos para receber, como é de praxe aqui no Santos”, concluiu Marcelo Fernandes.