Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcão rasga elogios ao Fluminense e mostra confiança para sequência do Brasileirão

Treinador ainda analisou a construção do resultado positivo diante do Goiás

Redação Publicado em 01/02/2021, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages

Na noite do último domingo, 31, o Fluminense precisou de apenas um tempo da partida diante do Goiás para garantir vitória tranquila pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo, a equipe carioca pulou para a quinta posição da tabela ao somar 53 pontos.

Logo após a partida, o treinador Marcão concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios aos jogadores do Fluminense. Para ele, o desempenho dentro de campo possibilita que a equipe possa “imaginar sempre algo maior”.

“O que esses meninos vêm fazendo durante a competição começou com o professor Odair. Nossa equipe é muito regular, superando as expectativas de jogo a jogo. Temos um grupo muito focado, com muitos jogadores vencedores, que buscam o seu melhor a cada dia. Essas oportunidades que eles vão criando nos dá a possibilidade de imaginar sempre algo maior”, contou Marcão.

“Há algum tempo eles vêm se cobrando e isso tem feito a diferença positivamente. É um grupo com um mental muito forte e nos deixa com muita convicção que vão brigar por situações bem positivas no campeonato”, completou.

Sobre a partida, Marcão analisou a construção do resultado feita pelo Fluminense e afirmou que as mudanças realizadas pelo Goiás facilitaram a consolidação do resultado positivo.

“Procuramos sempre o melhor. O que queremos é marcar bem lá atrás, sair em velocidade, criar situações de gols. Sabíamos que o Goiás viria em um jogo de tudo ou nada. Eles já mudaram o jogo deles no início. Isso foi bom pra gente, treinamos as duas formações deles, estávamos preparados (...)”, finalizou.