Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Marcão rasga elogios ao Fluminense e mostra confiança para sequência do Brasileirão

Treinador ainda analisou a construção do resultado positivo diante do Goiás

Redação Publicado em 01/02/2021, às 06h43

Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages

Na noite do último domingo, 31, o Fluminense precisou de apenas um tempo da partida diante do Goiás para garantir vitória tranquila pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo, a equipe carioca pulou para a quinta posição da tabela ao somar 53 pontos.

Logo após a partida, o treinador Marcão concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios aos jogadores do Fluminense. Para ele, o desempenho dentro de campo possibilita que a equipe possa “imaginar sempre algo maior”.

“O que esses meninos vêm fazendo durante a competição começou com o professor Odair. Nossa equipe é muito regular, superando as expectativas de jogo a jogo. Temos um grupo muito focado, com muitos jogadores vencedores, que buscam o seu melhor a cada dia. Essas oportunidades que eles vão criando nos dá a possibilidade de imaginar sempre algo maior”, contou Marcão.

“Há algum tempo eles vêm se cobrando e isso tem feito a diferença positivamente. É um grupo com um mental muito forte e nos deixa com muita convicção que vão brigar por situações bem positivas no campeonato”, completou.

Sobre a partida, Marcão analisou a construção do resultado feita pelo Fluminense e afirmou que as mudanças realizadas pelo Goiás facilitaram a consolidação do resultado positivo.

“Procuramos sempre o melhor. O que queremos é marcar bem lá atrás, sair em velocidade, criar situações de gols. Sabíamos que o Goiás viria em um jogo de tudo ou nada. Eles já mudaram o jogo deles no início. Isso foi bom pra gente, treinamos as duas formações deles, estávamos preparados (...)”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!