Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Após término do contrato, atacante se despede do Fluminense: "Clube que amo"

Jovem jogador estava emprestado ao Botafogo-SP e não teve o vínculo renovado

Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Alessandro é cria do Fluminense - GettyImages
Matheus Alessandro é cria do Fluminense - GettyImages

Com grande campanha na temporada, o Fluminense já projeta o restante do ano e tenta concretizar a chegada de alguns reforços. Porém, a equipe também deve ter algumas saídas confirmadas para a próxima jornada do futebol brasileiro.

Uma delas é a do atacante Matheus Alessandro. Após ser emprestado ao Botafogo-SP, o jovem retornou ao Fluminense, mas não teve seu contrato renovado. Com isso, o jogador não faz mais parte do elenco da equipe carioca.

Através das redes sociais, Matheus Alessandro se despediu dos torcedores e agradeceu por todos os momentos vividos com a camisa do Fluminense. Agora, o jovem se prepara para o próximo desafio da carreira.

“Venho aqui comunicar que hoje encerrou meu ciclo com o Fluminense. Foram 10 anos de lindos momentos, crescimento e amadurecimento nesse clube que me deu tudo na vida. Ficam aqui as boas memórias, foram tantas e juro que jamais serão esquecidas”, escreveu Matheus Alessandro.

Agora chegou o momento de encarar novos desafios, creio que estou pronto para eles e vou concretiza-los. Para Fluminense fico o meu muito obrigado, esteja onde estiver estarei torcendo sempre por vocês. Ao clube que amo... G R A T I D Ã O! "Onde quer que eu vá. Comigo vou levar, as cores que herdei, verde branco e grená”, completou.