Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Marçal, do Botafogo, se irrita e dispara críticas contra Gabigol

Após vencer o clássico pelo Botafogo, Marçal desabafou sobre a relação com o artilheiro do Flamengo e contou como foi o embate entre eles

Guilherme Assumpção Publicado em 01/05/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marçal ficou bastante irritado com Gabigol - GettyImages
Marçal ficou bastante irritado com Gabigol - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 01, o lateral-esquerdo Marçal desabafou após a vitória no clássico contra o Flamengo. Em entrevista ao programa "De Placa", da TNT Sports, o capitão do Botafogo disparou críticas ao artilheiro Gabigol. Com frases fortes, o jogador reclamou da postura do camisa dez durante toda da partida do Brasileirão.

"Como capitão tento sempre entender o meu adversário. Acho que o Gabigol, vendo o time dele perder, precisava de um ânimo, que alguém falasse algo e ele ficasse 'boladão'. Eu tentei sempre levar ele na educação. Acho que é unânime entre os jogadores que o Gabigol é um grande jogador, mas que é um cara muito chato", iniciou o capitão do Botafogo na partida.

"Quer sempre entrar na mente do cara, fala muito. Até quando fizemos o segundo gol, comemoramos, voltei para o meio-campo, ele disse que a gente estava comemorando como se fosse Copa do Mundo e eu não dei atenção. No intervalo eu falei para ele relaxar e deixar de querer arrumar confusão, para jogar o jogo tranquilo", continuou Marçal na entrevista.

"Ficamos num sorrisinho sem graça, mas não somos amigos. Só quis que ele não ficasse motivado demais, foi algo de jogo. No jogo ano passado, pelo Brasileirão, tivemos uns pegas para rapar. Falei para ele que hoje seria sem boi (risos). Ele passava e eu ficava tranquilo", encerrou.

Botafogo em ação contra o Flamengo
Botafogo se deu bem na rodada e virou líder (Crédito: GettyImages)

Na tarde do último domingo, 30, o Botafogo entrou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Com o objetivo de buscar os três pontos e assumir a liderança, o Glorioso visitou o rival Flamengo e levou a melhor. Ao aproveitar os erros do time de Sampaoli, a equipe de Luís Castro venceu por 3 a 2, chegou aos nove pontos e assumiu a ponta da tabela.

Logo depois da partida, Luís Castro concedeu entrevista coletiva e vibrou com mais uma vitória do Glorioso no Brasileirão. No entanto, o foco principal da conversa ficou na expulsão do técnico. Na disputa do segundo tempo, o treinador se irritou com uma substituição no momento errado. Segundo ele, o quarto árbitro deveria ter esperado o aval da comissão técnica.