Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Mano Menezes justifica conversa com Dorival após vitória do Inter

Técnico Mano Menezes foi flagrado “acalmando” Dorival após vitória do Internacional sobre o Flamengo: “Meu time também estava esculhambado”

Redação Publicado em 12/06/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes justifica conversa com Dorival após vitória do Inter - GettyImages
Mano Menezes justifica conversa com Dorival após vitória do Inter - GettyImages

Após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, por 3 a 1, a câmera da transmissão da partida flagrou a conversa entre Mano Menezes e Dorival Júnior. Na imagem do canal “Premiere” foi possível ouvir o técnico do Colorado “acalmando” o novo comandante do time rubro-negro, que enfrenta má fase no Campeonato Brasileiro.

Na conversa pós-jogo, Mano afirmou que também assumiu um time que atravessava uma crise e agora o Inter briga pelas primeiras colocações na tabela de classificação. Com a vitória, a equipe gaúcha subiu para a terceira colocação, com 18 pontos. “Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu”, disse o técnico.

Canal - SportBuzz:

Em coletiva após a partida, Mano Menezes defendeu que estava em uma conversa particular com Dorival: “Sobre a conversa (com Dorival), foi uma conversa privada. Embora hoje tenha-se muito pouco né, pois as câmeras de vocês enxergar até a obturação de dente. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito”, disse o técnico que completou 60 anos neste sábado.

Inter vence Flamengo no Beira-Rio

Em jogo movimentado do início ao fim, o Internacional venceu o Flamengo por 3 a 1 neste sábado, 11, no Beira-Rio, pela disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wanderson duas vezes no primeiro tempo (incluindo um gol aos 46 segundos) e Pedro Henrique, de pênalti, confirmaram o triunfo. Na segunda etapa, Andreas Pereira descontou para o rubro-negro, que fez sua estreia com Dorival Júnior.

Mano e Dorival conversam após Inter x Flamengo
Mano e Dorival conversam após Inter x Flamengo (Crédito: Transmissão/ Premiere)

A equipe de Mano Menezes, que completa 60 anos neste sábado, chegou aos 18 pontos e subiu para a terceira colocação da tabela de classificação. Do outro lado, o rubro-negro conheceu a terceira derrota seguida e estacionou nos 12 pontos, na 15ª colocação. O time tem um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento.