Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional: Mano Menezes valoriza empate com Santos

Mano Menezes viu o Internacional empatar com o Santos e o treinador valorizou o esforço que o time fez para sair com um resultado positivo na Vila Belmiro; confira!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional: Mano Menezes saiu feliz com o empate diante do Santos no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional: Mano Menezes saiu feliz com o empate diante do Santos no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes viu o Internacionalarrancar um empate contra o Santos no Brasileirão e gostou da atuação do seu time na Vila Belmiro. O treinador reconheceu a dificuldade em jogar na casa dos rivais, mas destacou que a postura do elenco gaúcho durante os 90 minutos do confronto foi o ponto alto do Inter. Depois que a bola parou de rolar, o técnico elogiou a equipe na entrevista coletiva. 

De acordo com o treinador do Internacional, conseguir um resultado positivo na Vila Belmiro é algo para se valorizar. Mano Menezes reconheceu que o Santos esteve melhor em boa parte do jogo, porém destacou que o Colorado foi capaz de mostrar força, se impor em alguns momentos e até a ficar perto da vitória. Inclusive, ela também não veio devido a boas defesas de João Paulo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Os jogos na Vila sempre são extremamente difíceis. O Santos também fez um bom jogo. Em determinados momentos, teve volume que incomoda e daqui a pouco escapa, mas gostei da resposta que demos na dificuldade extrema. Mostrar ao adversário que podemos brigar pela vitória em qualquer local. Isso me deixa satisfeito. Faltou um detalhe para o segundo gol", destacou  o treinador do Inter. 

Mano Menezes seguiu a sua análise sobre o Internacional e não escondeu que sonha com uma briga por posições na parte de cima da tabela. Segundo o técnico, o aproveitamento fora de casa é um fator que deve ser levado em conta. Atualmente, o Colorado tem um percentual importante neste quesito e o treinador quer seguir com isso para conseguir grandes objetivos na temporada. 

Mano Menezes em ação
Mano Menezes saiu contente com o resultado do Internacional na partida contra o Santos (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

"Os 66% de aproveitamento fora de casa é um percentual que nos coloca na turma da frente. Se mantivermos isso, é isso que queremos para o momento. Uma competição dura como é o Brasileirão. Às vezes nos cobramos e nem temos uma humildade necessária para valorizar o ponto fora", finalizou. O Inter volta a campo no sábado, 11, contra o Flamengo, às 21h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.