Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mano Menezes chama responsabilidade no Internacional: "Temos que..."

Mano Menezes não escondeu na crise do Internacional e revelou que o que será necessário fazer para que o Colorado deixe a má fase de lado

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes não falou sobre o seu futuro no Internacional após derrota no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional
Mano Menezes não falou sobre o seu futuro no Internacional após derrota no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes desabafou após a derrota do Internacional contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram no Beira-Rio durante a noite da última quarta-feira, 10, e o treinador colorado viu a sua equipe ser vaiada e levar o "Olé" de seus próprios torcedores enquanto o Furacão confirmava a sua vitória de 2 a 0 no Rio Grande do Sul. 

Desta forma, em entrevista coletiva, Mano Menezes chegou para falar com os jornalistas um tanto quanto afetado pela derrota contra o Athletico-PR. Ainda sem correr risco de demissão, o técnico assumiu a responsabilidade por tudo o que aconteceu no Beira-Rio diante do Furacão e evitou bater de frente contra os críticos após o resultado negativo do Internacional. 

Sou o treinador e o maior responsável pelo que está acontecendo. Não há discussão. Se alguém achou que não assumiria a responsabilidade, entendeu errado. Trabalho para que as coisas funcionem", afirmou.

"Outras pertencem ao ambiente interno. Não faço isso. Não tenho dificuldade de aceitação, mas dificuldade de execução. E não é pela falta de qualidade. O que fazia bem parece que não consegue. Nesta hora, precisa ter frieza, experiência e continuar trabalhando mais. Não há outro caminho para sair desta situação", seguiu com o seu desabafo. 

Jogadores do Internacional
O Internacional não conseguiu jogar bem e perdeu para o Athletico-PR no Brasileirão (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Mano Menezes ainda não tirou a razão dos torcedores de protestarem e criticarem a equipe durante a derrota do Internacional para o Athletico-PR. Segundo o treinador colorado, o seu elenco vai precisar ter calma e saber escutar as críticas que virão da arquibancada. O treinador reconhece que o momento não é dos melhores e apontou o que é necessário fazer para as vitórias voltarem ao Beira-Rio. 

"Temos que ouvir bastante coisa depois de perder 2 a 0 em casa como perdemos. O torcedor está coberto de razão. Quando se repete, você sente agravar a produção da equipe. Fizemos um bom primeiro tempo diante de uma equipe de qualidade. Criamos bastante oportunidades, colocamos duas bolas no poste. Um pouco de infelicidade", finalizou.