Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ESTOU FURIOSO"

Internacional define futuro de Mano Menezes e revela clima "horrível"

O Internacional perdeu para o Athletico-PR no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão, e o futuro do técnico Mano Menezes foi questionado

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 07h21 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional definiu o futuro de Mano Menezes, que segue questionado pela torcida - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional definiu o futuro de Mano Menezes, que segue questionado pela torcida - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional continuou sem apresentar um grande futebol sob o comando do técnico Mano Menezes nesta temporada. Durante a noite da última quarta-feira, 10, a equipe enfrentou o Athletico-PR no Beira-Rio e perdeu uma invencibilidade em casa que já durava dez meses. A torcida colorada vaiou o time antes mesmo do término do jogo e ainda gritou "Olé" enquanto os jogadores do Furacão trocavam passes e não deixavam o Inter atacar.

Após a partida, a torcida ficou no aguardo para entender quais atitudes a direção do gaúcha iria tomar em relação ao futuro do clube. Mano tem sido questionado por parte da torcida, porém Felipe Becker garantiu que o treinador vai seguir no comando do Colorado. Em entrevista na zona mista, o vice de futebol bancou o técnico, mas avisou que o clima não é dos melhores. 

"O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave", afirmou. Mesmo assim, Felipe Becker garantiu que a derrota deixou o bastidor do Internacional ainda mais complicado. 

Ambiente hoje é horrível, mas vai melhorar com trabalho, atitude dos jogadores, mais entrega vamos virar logo ali", destacou.
Jogadores do Internacional
O Internacional não conseguiu jogar bem e perdeu para o Athletico-PR no Brasileirão (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)


O vice do Internacional buscou dar explicações sobre a declaração em classificou o clima no vestiário como "horrível". Segundo ele, a reação não tinha como ser outra, visto que o Colorado perdeu para o Athletico-PR de uma maneira pouco agradável no estádio do Beira-Rio. Para tentar reverter esse momento, o Colorado terá o Atlético-MG no próximo sábado, 13, em Belo Horizonte, às 21h (horário de Brasília). 

"Depois de perder um jogo desse jeito não tem como ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que tá bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado", finalizou o dirigente colorado.