Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Tottenham: confira as escalações para a partida

Neste sábado, 12, Manchester United x Tottenham se enfrentam buscando subir na tabela da Premier League e entrar no G4; saiba quais as escalações da partida!

Redação Publicado em 11/03/2022, às 23h00 - Atualizado às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Tottenham se enfrentam buscando subir na tabela da Premier League - Getty Images
Manchester United x Tottenham se enfrentam buscando subir na tabela da Premier League - Getty Images

Manchester United x Tottenham coloca frente a frente duas equipes que entram em campo para tentar alcançar os três pontos e entrar no G4 da Premier League. Os times passam por momentos de irregularidade e uma vitória sobre o rival seria importante para injetar um pouco mais de moral em ambos elencos.

O Manchester United chega para o confronto após ser goleado pelo rival Manchester City na última rodada. Na ocasião, o técnico Ralf Rangnick optou por não escalar Cristiano Ronaldo para a partida e deve continuar com sua decisão. Os Red Devils estão focados no confronto contra o Atlético de Madrid na próxima terça-feira, 15, pelo jogo de volta das oitavas da Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Tottenham vem de uma eliminação para o Middlesbrough pela Copa da Inglaterra e uma goleada, por 5 a 0, sobre o Everton na Premier League. Vivendo grande fase, Harry Kane, como de costume, tem sido o grande nome do time dos Spurs, ajudando com gols e assistências importantes em praticamente todos os jogos.

Como alguns jogos do campeonato inglês foram adiados devido à casos de covid-19, o Manchester United já disputou 28 partidas e soma 47 pontos, enquanto o Tottenham soma 45, com 26 partidas disputadas. As equipes entram em campo no próximo sábado, 12, no Old Trafford, pela 29ª rodada da Premier League.

Tottenham visita o Manchester United no Old Trafford
Tottenham visita o Manchester United no Old Trafford - Getty Images

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED:De Gea; Diogo Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; Pogba, McTominay, Sancho, Bruno Fernandes e Elanga; Rashford // TOTTENHAM:Lloris; Romero, Dier e Davies; Doherty, Hojbjerg, Bentancur e Reguilon; Kulusevski, Kane e Son.