Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTARAM

Cristiano Ronaldo se envolve em nova polêmica e desagrada United

Cristiano Ronaldo não foi relacionado para a partida entre Manchester United e City, no final de semana, e tomou uma atitude que desagradou os companheiros

Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h29 - Atualizado em 08/03/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo está envolvido em uma nova polêmica no Manchester United. Fora do confronto diante do Manchester City, neste domingo, 6, pela Premier League, por conta de uma lesão, o craque português acabou gerando um certo incômodo em seus companheiros por ter decidido viajar ao invés de estar presente na partida, mesmo que só para dar apoio moral.

De acordo com as informações do jornal "The Athletic", o vestiário do United ficou surpreso com a decisão do jogador em viajar para Portugal. Os jogadores teriam afirmado que a presença do português, ainda que somente no vestiário poderia ter ajudado o time no confronto importante da Premier League, que terminou com a vitória do City por 4 a 1.

Canal - SportBuzz:

Cristiano Ronaldo não teve seu nome relacionado para o clássico inglês, e a versão dada pelo técnico Ralf Rangnick é de que ele não poderia estar em campo depois de sofrer com um problema na coxa. No entanto, teve quem questionou esse motivo, uma vez que existem rumores de uma crise no relacionamento do comandante com o jogador.

Uma das pessoas que levantou essa possibilidade foi o ex-jogador Roy Keane, comentarista de um dos principais canais da Inglaterra, que disse que "não faz sentido" Cristiano Ronaldo ter ficado fora de um clássico importante por conta de um incômodo na coxa, que ele é conhecido por sua forte capacidade física.

Cristiano Ronaldo causa incômodo depois de não estar em partida do United
Cristiano Ronaldo causa incômodo depois de não estar em partida do United (Crédito: GettyImages)

A polêmica ganhou ainda mais mais força depois que a irmã do craque, Katia Aveiro, curtiu uma postagem em um perfil de torcedores que também questionava a versão de Rangnick. "Bom dia para você que, como eu, está triste e irritado porque Rangnick decidiu arruinar nosso domingo tirando CR7 do clássico contra o Manchester City simplesmente por questões táticas, para se defender mais no jogo", constava na publicação.

Assim, por conta da tal dor na coxa, Cristiano Ronaldo teria mais uma semana para se recuperar fisicamente, que o Manchester United não tem nenhum compromisso marcado para o meio desta semana. A equipe volta à campo no sábado, 12, quando encara o Tottenham, e já de olho no duelo contra o Atlético de Madrid, na semana seguinte, pela Champions League.