Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Manchester United enfrenta Barcelona, e Ten Hag adota mistério

O Manchester United vai enfrentar o Barcelona na Europa League, e Erik Ten Hag adotou o mistério antes da bola rolar para os dois times nesta quinta-feira, 23

Redação Publicado em 22/02/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Manchester United vão se enfrentar pela Europa League; Ten Hag quer título - GettyImages
Barcelona e Manchester United vão se enfrentar pela Europa League; Ten Hag quer título - GettyImages

Erik Ten Hag sabe o que vai fazer no Manchester United para surpreender o Barcelona. O treinador da equipe inglesa conversou com a imprensa durante a manhã desta quarta-feira, 22, e deixou claro quais são as suas pretensões para o confronto válido pela Europa League. De acordo com o comandante dos Red Devils, a equipe possui um plano, mas esse só será visto e compreendido dentro de campo. 

"O que faremos de diferente? Você verá amanhã em campo. Temos uma ideia. Não se trata de crédito, mas de troféus. O foco é sempre no próximo jogo. Temos que manter a mesma mentalidade de que todos os dias queremos dar uma versão melhor de nós mesmos. Contra equipas como o Barcelona temos de dar o nosso melhor para passar à fase seguinte", afirmou o técnico. 

Por mais que o seu trabalho no Manchester United ainda esteja no começo, Erik Ten Hag já pensa em conquistar títulos e a Europa League é uma possibilidade para o treinador. Mas para que isso aconteça, ele vai precisar eliminar o Barcelona e um dos segredos para se manter positivo é não olhar para trás e pensar sempre na próxima partida da equipe. 

"Para mim, é sempre sobre o próximo jogo. Para voltar, não sou eu que estou olhando para trás, estou olhando para frente. Duas grandes equipes se enfrentam em Old Trafford. Será uma ótima atmosfera, ambiente. É o melhor que você pode conseguir", seguiu a sua explicação antes da partida entre Manchester United e Barcelona. 

Jogadores do Manchester United comemorando gol contra o Leeds (Crédito: Getty Images)
Jogadores do Manchester United estão se preparando para enfrentar o Barcelona (Crédito: Getty Images)

Além disso, na noite que antecedeu a entrevista coletiva de Ten Hag, ele foi visto jantando com Alex Ferguson e ele comentou sobre a relação que tem com a lenda do clube: "É incrível (ter o apoio dele). Gosto de falar com pessoas com grande conhecimento e experiência. Ele quer compartilhar, quer ajudar e apoiar. O Manchester United é o seu clube e ele se sente muito comprometido. Ele quer que estejamos bem. Foi uma grande noite".