Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM CHEGA?

Manchester United define substituto de Cristiano Ronaldo

O Manchester United já sabe qual jogador irá susbtituir Cristiano Ronaldo no clube, porém a transferência não será fácil de ser concretizada; veja detalhes

Redação Publicado em 06/01/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester United definiu o substituto de Cristiano Ronaldo para a temporada - GettyImages
O Manchester United definiu o substituto de Cristiano Ronaldo para a temporada - GettyImages

O Manchester United definiu quem vai ser o substituto de Cristiano Ronaldo, após a saída do craque para o Al Nassr. A equipe inglesa deve procurar no mercado da bola durante toda a próxima janela de transferências por um atacante para o elenco de Erik Ten Hag. O clube perdeu uma grande opção que tinha no elenco e quer repor com uma peça que esteja à altura de um dos maiores ídolos da história dos Red Devils. 

De acordo com informações do site "Relevo", o Manchester United foi atrás de João Félix, do Atlético de Madrid. O atacante não vive o seu melhor momento nos Colchoneros e nunca conseguiu alcançar a sua melhor versão sob o comando de Diego Simeone. Visto como uma das grandes promessas do futebol português, o clube e o jogador não descartam uma mudança de equipe ainda no mês de janeiro. 

Segundo a publicação, o Manchester United já deu início as conversas com o Atlético de Madrid e, em um primeiro momento, a oferta seria de empréstimo. Os Red Devils teriam oferecido cerca de 20 milhões de reais pelo empréstimo de João Félix e também o pagamento integral do seu salário. Mas, ao que tudo indica, o Atléti não parece estar 100% satisfeito com a proposta. 

Ainda seguindo as informações publicadas pelo "Relevo", o Atlético de Madrid até estaria disposto a emprestá-lo, mas o Manchester United deveria pagar cerca de 69 milhões de reais para contar com o atacante de Portugal. Desta forma, a negociação entre os espanhóis e ingleses estão num momento de indecisão e uma solução para o negócio ainda não foi definida. 

João Felix
João Félix pode reforçar o Manchester United para a sequência da temporada e substituir CR7 (Crédito: GettyImages) 

Importante lembrar que João Félix chegou ao Atlético de Madrid por quase 127 milhões de euros, mas não chegou a ser o que era esperado dele. Destaque do Benfica, o atleta chegou com moral na Espanha, mas sofreu com a forma de jogo de Diego Simeone e não correspondeu com as expectativas. Ainda em tempo, é bom destacar que o atacante pode seguir no Atléti, principalmente se o atual treinador for deixar o clube no final da temporada. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!