Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do Al-Nassr, time de CR7, ‘revela’ que queria Messi no elenco

Rudi Garcia, que comanda o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, falou de Messi e de como o objetivo inicial era contratar o argentino no lugar do português; entenda

Redação Publicado em 02/01/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é o futuro jogador do Al-Nassr - Reprodução/Instagram/Al-Nassr
Cristiano Ronaldo é o futuro jogador do Al-Nassr - Reprodução/Instagram/Al-Nassr

O técnico do Al-Nassr, próximo time de Cristiano Ronaldo, abriu o jogo sobre Messi e como gostaria de ter o veterano argentino no lugar do português. A fala de Rudi Garcia foi feita em tom de brincadeira durante coletiva de imprensa, que acabou gerando risadas entre os repórteres presentes no local.

"Primeiramente, eu queria trazer Messi de Doha. Eu tentei trazer Messi diretamente de Doha", afirmou, de maneira cômica. Na última Copa do Mundo, realizada no Catar, o atleta do PSG finalmente faturou o seu primeiro troféu da competição, aos 35 anos de idade. CR7, por sua vez, se despediu da seleção portuguesa nas quartas de final, em derrota para o Marrocos.

Ainda assim, o comandante do time árabe não deixou de enaltecer o ex-Manchester United. "O contrato com Cristiano Ronaldo é algo extraordinário no futebol e prova do desenvolvimento do futebol saudita. Estamos contentes com o negócio, mas o nosso primeiro objetivo é adaptá-lo e desfrutar com o Al-Nassr", destacou Garcia.

POLÊMICA

Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al-Nassr nesta sexta-feira, 30. A surpreendente ida do craque português para o clube da Arábia Saudita fez com que fãs do mundo todo resgatassem uma antiga entrevista de CR7, em que ele debochava do espanhol Xavipor atuar no futebol do Catar. 

Cristiano Ronaldo apresentado no Al Nassr
Cristiano Ronaldo apresentado no Al Nassr (Créditos: Reprodução/Instagram/Al-Nassr)

Em 2016, Xavi – ídolo e hoje atual técnico do Barcelona – afirmou em entrevista à rádio “Cadena SER” que não tinha como comparar Cristiano e Messi, destacando que o português havia tido o azar de jogar na mesma época do jogador argentino. Como resposta, Cristiano Ronaldo debochou do espanhol e alfinetou o então jogador, dizendo que o mesmo não tinha conquistado nenhuma Bola de Ouro. Confira as falas de cada um!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!