Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Al Nassr imita Real Madrid e quer festa histórica para Cristiano Ronaldo

O Al Nassr acertou a contratação de Cristiano Ronaldo, que vai defender as cores do clube até 2025; clube árabe quer imitar o Real Madrid em apresentação

Redação Publicado em 02/01/2023, às 10h13 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Nassr quer imitar o Real Madrid e apresentar Cristiano Ronaldo de maneira histórica - GettyImages
Al Nassr quer imitar o Real Madrid e apresentar Cristiano Ronaldo de maneira histórica - GettyImages

O Al Nassr planeja imitar o Real Madrid e quer fazer uma festa histórica para Cristiano Ronaldo. O clube, que acertou com o atacante nos últimos dias de 2022, espera realizar uma grande revolução no futebol local com a chegada do craque. Sendo assim, para iniciar a mudança no futebol árabe, a equipe pretende fazer uma apresentação com cerca de 30 mil pessoas no estádio Universitário Rei Saud. 

De acordo com informações do veículo "Arriyadiyah", a intenção do Al Nassr é celebrar a chegada de Cristiano Ronaldo assim como o Real Madrid comemorou a sua contratação em 2009. Na oportunidade, o clube espanhol também contratou o português do Manchester United e o apresentou para milhares de pessoas no Santiago Bernabéu. A ideia é que os árabes façam o mesmo na próxima terça-feira, 3, quando o atacante já estará na Arábia Saudita. 

Importante lembrar que Cristiano Ronaldo chegará ao país para se apresentar ao Al Nassr nesta segunda-feira, 2. O clube reservou um jato particular para o craque e toda a sua família. Ainda sem ter uma casa no Arábia Saudita, o Al Nassr também manterá o atacante em um dos hotéis mais luxuosos do país. A tendência é de que ele seja tratado como rei durante sua passagem pelo futebol árabe. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo vai defender as cores do Al Nassr na temporada de 2023 (Crédito: Al Nassr)

Saiba mais detalhes da chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr!

O Al Nassr, da Arábia Saudita, anunciou a contratação do português Cristiano Ronaldo na última sexta-feira, 30. O camisa 7 deve assinar um vínculo até 2025. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, além de outros diferentes veículos, o vínculo de CR7 com o clube saudita prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, em contrato que pagará o salário e ações publicitárias. 

Vale lembrar que Manchester United e Cristiano Ronaldo rescindiram contrato em novembro, período que o jogador estava disputando a Copa do Mundo 2022, representando a seleção de Portugal. Desde o fim do Mundial, o jogador permanece em silêncio sobre seu futuro, apesar de jornais cravarem que ele já estaria certo.