Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUE DA JUVENTUDE

Manchester United define alvo para o ataque, mas enfrenta forte concorrência do Barcelona

Equipe comandada por Ole Solskjaer busca reforçar o elenco para o restante da temporada europeia

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro vem se destacando na Itália - GettyImages
Lautaro vem se destacando na Itália - GettyImages

O Manchester United definiu seu novo alvo para o ataque da equipe. Os Red Devils buscam reforçar o elenco para o restante da temporada europeia. O nome da vez é do argentino Lautaro Martínez, que está na Inter de Milão. As informações são da ESPN.

No entanto, mesmo com o interesse do time inglês, a contratação do jovem de 22 anos é considerada muito complicada, já que o Barcelona surge como principal favorito na negociação pelo jogador e já teria um acerto prévio com Lautaro.

Fontes do United garantem que o argentino deixou claro que sua preferência seria ir para o Camp Nou, onde atuaria ao lado de Lionel Messi. O Real Madrid também é outra equipe que monitora a situação do jovem no mercado da bola.

Atualmente, a multa rescisória de Martínez está avaliada em aproximadamente 111 milhões de euros, o que tornaria a negociação uma das mais valiosas da história do futebol, levando em consideração o preço que seria pago pelos direitos do jogador, além da multa.

Lautaro vem se destacando nessa temporada ao lado de Romelu Lukaku. Ambos são a esperança de gol da Inter, que segue na perseguição da líder Juventus no Campeonato Italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.