Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DE VOLTA?

Barcelona chega em valor para investir em Neymar Jr na próxima janela: “Não vejo impossível”

Eric Abidal revelou que o clube catalão está disposto em tirar o brasileiro do PSG

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr pode ser uma das opções do Barça na próxima janela de transferências - GettyImages
Neymar Jr pode ser uma das opções do Barça na próxima janela de transferências - GettyImages

Em um recente bate-papo com o Mundo Deportivo, Eric Abidal entregou detalhes do planejamento do Barcelona para as próximas temporadas. Sem esconder a necessidade de contar com um nome de peso nas janelas de transferências que estão por vir, o atual dirigente do clube catalão chegou a citar Neymar Jr em seus discursos.

Direto e reto, o francês disse que tentará a contratação do brasileiro na próxima oportunidade que tiver. Além dele, o nome de Lautaro Martínez também foi citado. Porém, de acordo com sua experiência, reconhece que muitos fatores estão envolvidos na negociação.

“Depende do planejamento, passaportes, muitas coisas. Eu sempre digo que o importante para mim é o aspecto esportivo, tentando ter uma equipe mais forte para alcançar nossos objetivos como clube e, a partir daí, veremos. Mas ter jogadores talentosos como Lautaro, Neymar ou outros sempre seria bom para o clube”, comentou.

Ainda no assunto, Abidal disse que não vê o retorno de Neymar como algo impossível, justamente pelo fato dos franceses terem estipulado um valor para a negociação, que está valendo para todos os times que apresentarem interesse no astro.

“Não, nunca vejo isso impossível. Vamos tentar trabalhar para isso. E se nós pudermos, espero que sim”, destacou, acrescentando sobre a cláusula em contrato que permite saída do atleta por R$ 708 milhões.

Desde que chegou ao futebol francês, Neymar balançou as redes 66 vezes em 76 partidas, e o PSG conquistou dois títulos da Ligue 1, uma Copa da França, uma Copa da Liga e um troféu dos Campeões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.