Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Real Madrid e Barcelona acirram disputa por Lautaro Martínez

Atacante argentino segue atuando pela Inter de Milão nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez está sendo cobiçado por gigantes europeus - GettyImages
Lautaro Martínez está sendo cobiçado por gigantes europeus - GettyImages

Desde que Lautaro Martínez despontou no futebol mundial, o jovem argentino tem chamado muita atenção de diversos clubes europeus. Cotado como um dos principais sonhos do Barcelona, o craque ainda não teria recebido nenhuma proposta oficial, segundo a Inter de Milão, seu atual time.

De acordo com informações do site Tuttomercato, parece que outro gigante espanhol colocou Lautaro entre os nomes a serem sondados para a próxima temporada. Estamos falando nada mais, nada menos do que o principal rival do time catalão, o Real Madrid.

A proposta principal dos Merengues é se organizar para montar uma nova era de galácticos. Além do argentino, outros nomes como Mbappé e Pogba são vistos como prioridades para se juntarem a Hazard e comandar os espanhóis em busca de cenários expressivos como conseguiram na época de Raul, Ronaldo Fenômeno e companhia.

Atualmente, a multa rescisória de Martínez está avaliada em, aproximadamente 111 milhões de euros, o que tornaria a negociação uma das mais valiosas da história do futebol, levando em consideração o preço que seria pago pelos direitos do jogador, além da multa.

Lautaro vem se destacando nessa temporada ao lado de Romelu Lukaku. Ambos são a esperança de gol da Inter, que lidera o Campeonato Italiano até o momento. O argentino já atuou em 23 partidas neste ano, tendo marcado 14 gols e dado três assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.