Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA ITÁLIA

Na estreia de Eriksen, Inter de Milão vence e garante vaga na semifinal da Copa da Itália

O clube, que está brigando pelo título da Serie A TIM com a Juventus, irá enfrentar o Napoli

Damaris Andrade Publicado em 30/01/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira partida da semifinal contra o Napoli será no dia 12 de fevereiro - Getty Images
A primeira partida da semifinal contra o Napoli será no dia 12 de fevereiro - Getty Images

Aconteceu na última quarta, 29, a última partida das quartas de final da Copa da Itália, entre Inter de Milão e Fiorentina. Depois de Napoli, Juventus e Milan se classificarem para as semifinais, a Nerazzurri também garantiu sua vaga para a reta final da competição.

O jogo também contou com a estreia de duas das mais recentes contratações da Inter de Milão: Victor Moses e Christian Eriksen. O dinamarquês entrou aos 66 minutos substituindo Alexis Sánchez, e o nigeriano aos 74, no lugar de Antonio Candreva. O italiano, inclusive, foi o autor do primeiro gol do jogo, aos 44 minutos.

Após uma pequena confusão dentro da área, Lautaro Martínez passou a bola para Candreva que aproveitou a oportunidade e colocou a bola dentro do gol. Entretanto, aos 60 minutos, a Fiorentina empatou o jogo com a cabeçada de Martín Cáceres depois da cobrança de escanteio de Erick Pulgar. 

Apenas um minuto depois de Eriksen entrar em campo, Nicolò Barella deu um belo chute na bola fora da área e virou o jogo para os donos da casa, confirmando a vitória da Nerazzurri.

Ver essa foto no Instagram

ALL OVER! WE'RE INTO THE COPPA ITALIA SEMI-FINALS 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 #InterFiorentina 2-1 #Inter #ForzaInter #CoppaItalia #Football

Uma publicação compartilhada por Inter (@inter) em

A Inter de Milão irá buscar seu oitavo título da Copa da Itália e sua última conquista foi em 2011, com a equipe que tinha Júlio César, Lúcio, Javier Zanetti, Wesley Sneijder, Samuel Eto'o e Thiago Motta.

A próxima partida da Inter será contra o Udinese fora de casa no próximo domingo, 2, e, no dia 9 de fevereiro terá o primeiro clássico do ano, contra o Milan.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.