Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo surpreende ao falar de Messi e revela quem é o maior de todos os tempos

Perto de estreia pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre Messi

Redação Publicado em 06/09/2021, às 18h42 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, agora no Manchester United, surpreendeu ao falar de Messi - GettyImages
Cristiano Ronaldo, agora no Manchester United, surpreendeu ao falar de Messi - GettyImages

A atual temporada europeia será repleta de novidades para o fã de futebol. Os principais jogadores da atualidade, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, estão de casa nova e querem mostrar que ainda merecem o título de melhores do mundo e também da Europa com a camisa de PSG e Manchester United, respectivamente. 

Quando se fala em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, de cara vem o questionamento: quem foi melhor? ou quem é o maior de todos os tempos? Bom, parece que para CR7 está bem claro quem é o melhor e também quem é o maior de todos os tempos. Em entrevista para o jornalista Piers Morgan, o português surpreendeu com a resposta em relação a essas perguntas. 

De acordo com o português, Lionel Messi é o maior de todos os tempos. No entanto, Cristiano Ronaldo pediu para que o jornalista refizesse: "Mas, Piers, você está fazendo a pergunta de maneira equivocada e Morgan o cortou questionado: "Ok, qual a pergunta correta?" e CR7 finalizou dizendo: "Deveria me perguntar qual o melhor jogador". 

Sem dar respostas para Piers, o jornal espanhol "Sport" garantiu que na conversa entre os dois, Cristiano não respondeu a pergunta, mas deu uma piscada e bateu no copo. De acordo com Piers Morgan, ele acredita que CR7 acha que : "É o melhor que já praticou esse esporte, e eu concordo com ele". 

CRISTIANO RONALDO ESTÁ QUEBRANDO RECORDES!

Nesta quarta-feira, 1, Portugal venceu a Irlanda em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar de 2022. Cristiano Ronaldo foi para a partida com 109 gols marcados pela seleção, empatado com Ali Daei, que era o jogador com mais gols por seleção na história.

O Gajo teve a chance de passar e fazer história logo aos 14 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti, mas parou no goleiro Bazunu, de apenas 19 anos de idade. Para deixar a situação ainda mais dramática, John Egan subiu de cabeça aos 45 do primeiro tempo e abriu o placar para os irlandeses.

Com uma pressão absurda, Portugal chegou ao empate aos 44 do segundo tempo e à virada aos 51, sendo que os dois gols foram marcados por Cristiano Ronaldo, que chegou a 111 tentos e se tornou o jogador com mais gols por seleções na história do futebol. Em seu Instagram, Cristiano comemorou a marca.

Confira!

"Não consigo nem começar a me expressar em palavras! Estou emocionado com uma sensação avassaladora! Vamos, Portugal! Vamos lá!

De todos os recordes que quebrei durante a minha carreira - e felizmente houve alguns - este é muito especial para mim e está certamente na prateleira das realizações que me deixam verdadeiramente orgulhoso.

Em primeiro lugar, porque cada vez que represento o meu país é um momento especial, por saber que estou defendendo Portugal e mostrando ao mundo do que são feitos os portugueses. Em segundo lugar, porque as competições de seleções nacionais sempre tiveram um impacto muito forte em mim enquanto eu crescia, observando meus ídolos jogarem por suas bandeiras a cada dois verões na Euro e em Copas do Mundo. Mas por último e acima de tudo, porque marcar 111 gols por Portugal significa 111 momentos como os que vivemos hoje no Algarve, momentos de união mundial e de felicidade para milhões e milhões de portugueses em todo o Mundo. Para eles, todo sacrifício vale a pena.

Outro motivo para eu apreciar essa conquista tanto quanto agora, é porque Ali Daei estabeleceu os padrões em um nível tão alto que em algum momento até comecei a pensar que talvez nunca o alcançaria. Parabéns ao “Shariar” por manter o recorde por tanto tempo e obrigado por sempre mostrar tanto respeito por mim cada vez que eu marcava e ficava cada vez mais perto de seu número excepcional.

Obrigado Portugal. Obrigado a todos os meus companheiros de equipe e adversários por tornar esta jornada tão inesquecível. Vamos continuar nos encontrando dentro do campo nos próximos anos! Não estou encerrando a contagem ainda", publicou.