Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDO!

Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração brasileira de gol do craque: "Por isso amo o futebol"

Kátia Aveiro relembrou a narração de André Henning quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes e eliminou o Atlético de Madrid da Champions de 2019

Redação Publicado em 02/09/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo na época em que vestia a camisa da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo na época em que vestia a camisa da Juventus - GettyImages

Quando falamos de CristianoRonaldo, não tem um momento da carreira do jogador, com a bola nos pés, que não seja memorável. Nesta quarta-feira, 1, quase dois anos depois de eliminar o Atlético de Madrid da Champions de 2019, a irmã do craque se emocionou com o gol histórico.

Na oportunidade da partida, AndréHenning, que narrava no "TNT Sports", descreveu Cristiano Ronaldo depois do gol da seguinte forma:

"Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada", disse o narrador.

Acontece que o craque entrou em campo pela Seleção de Portugal, pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, e marcou os dois gols que deram a vitória diante da Irlanda, com CR7 brilhando como de costume.

Dessa forma, com esse gol, Cristiano Ronaldo chegou aos 111 gols marcados vestindo as cores de Portugal, e o colocaram como o maior artilheiro da história das seleções, superando o iraniano Ali Daei.

Vale lembrar também quem o craque português já havia igualado a marca de Ali Daei quando foi responsável por garantir o empate por 2 a 2 com a França, pela Eurocopa.

Por conta disso, através da sua conta oficial no Instagram, KátiaAveiro exaltou os feitos do irmão, e também não conseguiu segurar a emoção com a narração de André Henning, que parabenizou Cristiano Ronaldo por "entrar na história".

"Me emociono quando o famoso da frase 'besta enjaulada' narra", começou dizendo Kátia, fazendo referência a narração de quando o irmão eliminou o Atlético de Madrid na Champions.

"Que coisa linda, por essas e outras que amo o futebol! Amo com todas as minhas forças! Só Deus sabe o quanto estou feliz! Gratidão a Deus e a ti, Cristiano. Obrigada, irmão, pelas emoções que nos proporciona. É único!", completou a irmã de CR7.