Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Manchester City está disposto a pagar multa de destaque do River Plate, diz jornal

Meio-campista se destacou muito durante a Libertadores e pode ser vendido pelo clube argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 29/11/2019, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores tiveram grande destaque na Libertadores - GettyImages
Jogadores tiveram grande destaque na Libertadores - GettyImages

A campanha do River Plate na Libertadores chamou muita atenção pelos jogadores que se destacaram na equipe argentina. Palacios, Fernández e De La Cruz são alguns dos principais personagens da trajetória do River na competição. No entanto, a janela de transferências será aberta em janeiro e o clube pode sofrer um grande desmanche no elenco.

O nome da vez parece ser de Nicolás De La Cruz, meio-campista e irmão de Carlos Sánchez, do Santos. De acordo com o jornal Olé, o Manchester City tem interesse na contratação do jogador e pode desembolsar um alto valor pela negociação.

Paco Cascal, empresário de De La Cruz, afirmou ao jornal que o clube inglês está disposto a pagar a multa do jogador, que gira em torno de R$ 92 milhões. Caso a negociação seja concretizada, o River tem direito a 30% de todo o valor da transferência. Assim, a equipe receberia R$ 28 milhões pela venda do atleta.

Com o objetivo de equilibrar as contas, o River Plate pode ser obrigado a abrir mão de alguns importantes jogadores para não “quebrar” os cofres do clube. De La Cruz tem 70 jogos disputados com os argentinos e 11 gols marcados. O meia conquistou uma Libertadores, uma Recopa e uma Copa da Argentina com o time vermelho e branco.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.