Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Empresário de destaque do River Plate comenta possibilidade de jogador atuar no Brasil

Meio-campista vem se destacando na equipe argentina e pode pintar no Brasileirão de 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 28/11/2019, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages
Ignacio Fernández é um dos destaques do River Plate - GettyImages

A ótima campanha do River Plate na Libertadores despertou grande atenção de muitos clubes brasileiros e europeus. Os principais jogadores da equipe estão sendo muito visados para a próxima janela de transferências.

A bola da vez parece ser Ignacio Fernández, meio-campista. O jogador se destacou muito com a camisa vermelha e branca e seu empresário, Damián Facciuto, comentou qual deve ser o futuro do atleta.

“Ele está feliz no River, no grupo em que está. A proposta teria que ser boa para ele e para o clube financeiramente. É um dos melhores jogadores do futebol argentino, e também da América do Sul. Não posso dar certezas, porque até agora não há nada. Se ficar no River, ou sair, ele quer competir e ser campeão", revelou Damián em entrevista para La Pagina Millonaria (site especializado na equipe argentina).

O empresário também explicou quais são as possibilidades de Ignacio atuar no mercado brasileiro. De acordo com ele, Fernández deseja atuar em uma liga com um nível de competição alta.

“Ele iria para um país que tenha competição alta. Com a idade que tem, é muito difícil ir para Europa. Ele quer competir. México e Brasil são os lugares onde se poderia fechar. Vamos fazer o que ele quiser, ficar ou sair”, finalizou.

A possível vinda para o Brasil começou a ser veiculada após o interesse do Internacional em Eduardo Coudet. O treinador do Racing gostaria de contar com o jogador para o novo projeto Colorado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.