Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Exequiel Palacios, do River Plate, está apalavrado com equipe da Alemanha, diz jornal

Jogador de 21 anos se destacou na campanha do time na Libertadores de 2019

Guilherme Assumpção Publicado em 28/11/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palacios pode ser o primeiro a deixar o River Plate - GettyImages
Palacios pode ser o primeiro a deixar o River Plate - GettyImages

A campanha do River Plate na Libertadores deve promover um verdadeiro desmanche no elenco do time argentino. O jovem meio-campista, Exequiel Palacios, deve ser o primeiro nome a deixar o clube na janela de transferências de janeiro.

De acordo com o jornal “Olé”, Palacios está apalavrado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O time alemão tenta contratar o jogador antes do final do ano de 2019. Segundo a publicação, a equipe europeia irá desembolsar algo em torno de R$ 62,7 milhões para adquirir o destaque do River Plate.

O Olé garante que Simón Rolfes, diretor do Leverkusen, está na Argentina para sacramentar os últimos detalhes que restam para a negociação. O contrato seria de cinco temporadas e Palacios pode ser liberado para atuar pela equipe argentina nos compromissos que restam na temporada.

O clube alemão tem interesse no jogador por conta da possível saída de Kai Havertz, meio-campista promissor. O atleta vem sendo sondado por gigantes europeus e o Bayer já pensa no seu substituto para repor a perda no elenco do time.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.