Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mãe de Daniel Alves se reúne com advogados e faz gesto sobre acusação

A mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves viajou até a Espanha e está acompanhando de perto os fatos em torno da prisão de seu filho; confira detalhes sobre o tema; veja detalhes

Redação Publicado em 26/01/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Daniel Alves se reúne com advogados e faz gesto sobre acusação de filho - GettyImages/Reprodução
Mãe de Daniel Alves se reúne com advogados e faz gesto sobre acusação de filho - GettyImages/Reprodução

A mãe de Daniel Alves está na Espanha para acompanhar de perto a situação do seu filho. Lúcia Alves foi vista ao lado dos advogados do lateral após reunião com os seus representantes, mas não respondeu qualquer tipo de questionamento dos jornalistas. A mulher adotou o silêncio e demonstrou estar muito abalada com a acusação contra o seu filho em relação a um possível crime de agressão sexual. 

Importante destacar que Daniel Alves está preso na Espanha desde o último dia 20 de janeiro e irá completar uma semana de detenção nesta sexta-feira, 27. Apesar de não ter falado nada com os jornalistas, Lúcia Alves apenas acenou a cabeça de maneira positiva quando questionada sobre a inocência de seu filho na acusação de crime sexual. Enquanto isso, os advogados pediram espaço para que a mão do jogador tivesse mais tranquilidade para passar pelo local. 

Confira as notícias mais recentes do 'caso Daniel Alves'!

O irmão de Daniel Alves abriu o jogo sobre o caso de agressão sexual, que o seu irmão está sendo investigado. Detido desde o último dia 20, o atleta vai completar uma semana de prisão nesta sexta-feira, 27, e a família do jogador quer justiça. Em entrevista para o canal "Espejo Público", Ney Alves quebrou o silêncio em relação as acusações que o ex-Seleção Brasileira está sendo alvo. 

O irmão de Daniel Alves deixou claro que o jogador caiu numa "armadilha". De acordo com ele, o atleta tem uma carreira "impecável" e que estão acabando com tudo o que construiu. Na visão do presidente do Juazeiro, todo esse pesadelo vai acabar e a família fará de tudo para que esse "esquema demoníaco-diabólico" seja encerrado da melhor maneira possível para o lateral. 

Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa do Mundo
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Além disso, a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apagou do perfil no Instagram todas as fotos com o jogador brasileiro, incluindo os registros de momentos juntos na Copa do Mundo do Catar, disputada no fim de 2022. O lateral está preso preventivamente desde a última sexta-feira, 20, acusado de agressão sexual que teria sido cometida no dia 30 de dezembro.