Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Com roupa de presidiário, Bomba Patch dá novo visual para Daniel Alves

Daniel Alves ganhou roupas de presidiário no Bomba Patch e chamou a atenção dos internautas nas redes sociais; confira detalhes

Redação Publicado em 26/01/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves ganhou roupa de presidiário no jogo Bomba Patch; confira detalhes - GettyImages / Reprodução
Daniel Alves ganhou roupa de presidiário no jogo Bomba Patch; confira detalhes - GettyImages / Reprodução

Daniel Alves ganhou roupa de presidiário no Bomba Patch. A imagem, que ganhou relevância nas redes sociais, chamou a atenção dos internautas devido ao momento delicado que o atleta vive na Espanha. Preso desde o último dia 20 de janeiro em Barcelona, o jogo não perdeu tempo e deu um novo visual para o ex-jogador da Seleção Brasileira. 

Com roupa preta e branca, além do sentido horizontal da listra, dão ainda mais força para a versão "presidiário" de Daniel Alves no Bomba Patch. Essa não é a primeira vez que o jogo brinca com esse tipo de situação. No passado, depois que Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai, o mesmo jogo também incluiu o visual para o ex-jogador do Barcelona.

Confira as notícias mais recentes do 'caso Daniel Alves'!

O irmão de Daniel Alves abriu o jogo sobre o caso de agressão sexual, que o seu irmão está sendo investigado. Detido desde o último dia 20, o atleta vai completar uma semana de prisão nesta sexta-feira, 27, e a família do jogador quer justiça. Em entrevista para o canal "Espejo Público", Ney Alves quebrou o silêncio em relação as acusações que o ex-Seleção Brasileira está sendo alvo. 

O irmão de Daniel Alves deixou claro que o jogador caiu numa "armadilha". De acordo com ele, o atleta tem uma carreira "impecável" e que estão acabando com tudo o que construiu. Na visão do presidente do Juazeiro, todo esse pesadelo vai acabar e a família fará de tudo para que esse "esquema demoníaco-diabólico" seja encerrado da melhor maneira possível para o lateral. 

Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa do Mundo
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Além disso, a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apagou do perfil no Instagram todas as fotos com o jogador brasileiro, incluindo os registros de momentos juntos na Copa do Mundo do Catar, disputada no fim de 2022. O lateral está preso preventivamente desde a última sexta-feira, 20, acusado de agressão sexual que teria sido cometida no dia 30 de dezembro.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!