Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Luiz Adriano é apresentado no Internacional e mira Gre-Nal

Após 16 anos, Luiz Adriano voltou ao Internacional, foi apresentado nesta terça-feira, 28, e já se empolgou projetando possível estreia no Gre-Nal

Redação Publicado em 28/02/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano é apresentado no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional
Luiz Adriano é apresentado no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional

Nesta terça-feira, 28, Luiz Adriano foi apresentado no Internacional, 16 anos após deixar o clube que o profissionalizou. O centroavante vestiu a camisa 9 e falou da emoção de retornar ao Colorado, equipe que tem muito carinho. Além disso, já projetou sua possível estreia no clássico contra o Grêmio, o Gre-Nal.

Já à disposição para estrear no próximo domingo, contra o grande rival, o atacante falou sobre o clássico. “Não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal, é um combustível a mais. Uma semana de Gre-Nal, poder jogar um Gre-Nal novamente, estar num jogo desse que para o Rio Grande do Sul. Fico muito feliz de voltar nessa semana de Gre-Nal”, afirmou o jogador.

No entanto, mesmo empolgado com seu retorno, Luiz Adriano deve iniciar o confronto contra o Grêmio no banco de reservas. Após uma breve passagem pelo futebol turco, o atacante de 35 anos disse que está em boas condições físicas, pronto para vestir a camisa do Inter novamente.

Durante a apresentação, o jogador não escondeu a emoção de voltar ao Internacional. “Para mim está sendo muito emocionante estar aqui com meus familiares. Não tenho palavras de tão emocionado que estou de estar aqui com eles. Meu filho tem um mês e meio e está vivendo isso com o Inter. Estou feliz de estar aqui, ainda mais com esse apoio da família”, revelou Luiz Adriano.

Luiz Adriano irá vestir a camisa 9 no Internacional (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)
Luiz Adriano irá vestir a camisa 9 no Internacional (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)

Por fim, prometeu muita vontade nesse retorno ao Beira-Rio e mandou um recado para os torcedores colorados. “A torcida pode esperar muita dedicação, trabalho, entrega. Trabalhei muito para conquistar tudo que conquistei no futebol, é isso que posso dar ao torcedor", finalizou o centroavante.