Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU TRICOLOR!

Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão

Neste domingo, 5, o São Paulo visitou o Vitória, no Barradão, e venceu por 3 a 1, aproveitando expulsão de Wagner Leonardo ainda no primeiro tempo

Redação Publicado em 05/05/2024, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão - Rubens Chiri / São Paulo FC
Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão - Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste domingo, 5, o Vitória recebeu o São Paulo, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Jogando com um a mais desde os cinco minutos do primeiro tempo, o Tricolor Paulista venceu por 3 a 1, com dois gols de Luciano e um de Ferraresi

O Vitória praticamente jogou toda a partida com apenas 10 jogadores em campo. Com dois minutos, Wagner Leonardo disputava espaço com Calleri e soltou uma cotovelada no rosto do atacante fora da jogada. Com auxílio do VAR, o árbitro revisou o lance e aplicou o cartão vermelho ao zagueiro do clube baiano.

Com um a mais, o São Paulo se jogou para o ataque, mas também não conseguiu criar grandes jogadas, pois a chuva castigava o gramado do Barradão, que atrapalhou bastante no primeiro tempo. Aos 39’, Igor Vinicius teve grande chance na área, mas finalizou na trave. O lateral se redimiu em pouco tempo, já que deu a assistência para o gol de Luciano, aos 45’. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Vitória arrancou o empate logo no início, com bela cabeçada de William Oliveira, que aproveitou escanteio cobrado por Matheuzinho. No entanto, a igualdade no placar não durou muito, pois o São Paulo retomou a vantagem aos 7’, com mais um gol de Luciano, desta vez com assistência de Michel Araújo.

Com o tento marcado contra o Vitória, Luciano assumiu a artilharia do São Paulo na temporada, com 7 gols (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Com o tento marcado contra o Vitória, Luciano assumiu a artilharia do São Paulo na temporada, com 7 gols (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)

O São Paulo foi administrando o resultado, mas buscando alternativas para ampliar o placar. A grande chance aconteceu aos 35', quando Galoppo fez grande jogada e cruzou para a chegada de Rodriguinho, que finalizou para longe do gol. Nos minutos finais, Ferraresi aproveitou sobra de escanteio, cortou o marcador e marcou um golaço para fechar o triunfo do Tricolor. Fim de jogo! 3 a 1.