Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESABAFOU!

Lucas Veríssimo quebra silêncio após lesão e dispara: "Serão meses difíceis"

Lucas Veríssimo teve uma grave lesão no joelho em partida pelo Benfica que marcou uma goleada contra o Braga. no último final de semana

Redação Publicado em 09/11/2021, às 11h20

Lucas Veríssimo fala após lesão - Getty Images
Lucas Veríssimo fala após lesão - Getty Images

No último domingo, 7, o Benfica enfrentou o Braga em partida válida pela 11ª rodada da Liga NOS e aplicou uma verdadeira goleada. Em meio a momento conturbado em passagem de Jorge Jesus, a equipe voltou a vencer e, atualmente, ocupa a terceira colocação na tabela.

Na partida, os comandados pelo ex-flamenguista venceram por 6 a 1. Os gols marcados por Grimaldo, Darwin Nuñez, Rafa (2) e Everton Cebolinha (2). Infelizmente, nem tudo foi digno de comemoração já que, durante a partida, o zagueiro Lucas Veríssimo se lesionou gravemente.

Em tentativa de travar um chute de Galeano, do Braga, o zagueiro brasileiro acabou tendo um grave entorse no joelho direito, o que acarretou em uma lesão multiligamentar. Com isso, o jogador precisará passar por cirurgia e ficará meses fora dos gramados.

Em seu Instagram, o jogador se pronunciou e se mostrou confiante na recuperação, dizendo: "Serão meses difíceis, de muita dedicação e superação. Seguir trabalhando para voltar ainda mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens. Resiliência! Seguimos"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Verissimo (@lucasverissimo)

Sua lesão acabou comprometendo, também, sua vaga na convocação feita por Tite. O zagueiro tinha sido chamado para compor o elenco da Seleção Brasileira que enfrentará a Colômbia e a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, mas precisou ser cortado e o treinador chamou Gabriel Magalhães, do Arsenal.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!