Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Everton Cebolinha é multado pelo Benfica por participação em podcast

Everton Cebolinha participou de um podcast sem a autorização do Benfica, que multou o jogador

Redação Publicado em 08/11/2021, às 18h42 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha é multado pelo Benfica por participação em podcast - Instagram
Everton Cebolinha é multado pelo Benfica por participação em podcast - Instagram

Na última sexta-feira, 5, o atacante Everton Cebolinha fez uma participação no podcast “Tudo em Off”, apresentado pelos ex-jogadores Douglas e Luis Mário, além dos jornalistas Duda Garbi e Tomer Savóia. A participação do jogador sem autorização prévia não agradou a diretoria do Benfica, que multou o atleta.

O entrevistado do episódio era o volante Jaílson, outro ex-jogador do Grêmio, que atualmente atua pelo Dalian Pro, da China, mas Cebolinha se juntou ao bate papo através de uma chamada de vídeo e participou por cerca de 50 minutos.

Em sua primeira fala no programa, Everton brincou dizendo que precisou de um tradutor quando chegou a Portugal:

Te falar que quando cheguei aqui, tive dificuldade para caramba (...) pedi um tradutor, os caras falaram 'pô, tradutor pra que, cara?' e eu falei 'pô, os caras falam muito rápido", contou o jogador.

Alternando jogos como titular e reserva no time de Jorge Jesus, Everton foi o destaque do Benfica na última rodada da Liga Portuguesa, quando o time goleou o Braga por 6 a 1. Na ocasião, o atacante contribuiu com dois gols e outras duas assistências para seus companheiros.