Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL 2023

Lucas se sagra herói em São Paulo x Corinthians e desabafa: “Estou...”

Em seu retorno recente ao São Paulo, Lucas Moura balançou as redes contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil e garantiu a classificação da equipe

Lucas Moura anota o gol da 'virada' tricolor - Nilton Fukuda/São Paulo FC/Flickr
Lucas Moura anota o gol da 'virada' tricolor - Nilton Fukuda/São Paulo FC/Flickr

Lucas Moura quebrou o silêncio sobre sua atuação em São Paulo x Corinthians na semifinal da Copa do Brasil 2023. O atleta ‘Made in Cotia’ brilhou mais uma vez desde o seu retorno ao Tricolor e anotou o gol da vantagem que garantiu a classificação para a final, que será definida contra o Flamengo nos dias 17 e 24 de setembro.

“É difícil encontrar palavras, estou sonhando. Não tem como não agradecer a Deus por tudo isso que estou vivendo, voltar para o clube que amo e viver um jogo como esse. O time teve uma atitude incrível, saímos muito felizes com essa vaga. A gente merece, a torcida merece, e é descansar porque sábado já temos outro compromisso. Agora é se preparar para final”, destacou Lucas após o jogo.

O São Paulo precisava de um gol para levar a decisão contra o Corinthians às penalidades máximas. Wellington Rato abriu o placar com um golaço de fora da área aos 12 minutos do primeiro tempo, enquanto Lucas Moura deixou o seu aos 31 minutos, na mesma etapa, o que levou o Soberano para a sua primeira final desde 2000, quando foi vice-campeão diante do Cruzeiro.

FALA, PROFESSOR!

"O que essa equipe vem entregando em termos de comprometimento é algo que impressiona todos nós. Nunca tive uma equipe tão vibrante, com tanta pegada, com tanta força, querendo se estabelecer e encontrar um caminho para entregarmos ao torcedor. Agora o que vai acontecer daqui para frente vai depender de merecimento, de entrega, comprometimento", comemorou Dorival Jr, técnico do São Paulo; confira as demais aspas.