Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Lucas Perri detalha “melhor fase da carreira” no Botafogo

Goleiro do Botafogo, Lucas Perri celebra momento vivenciado na equipe carioca; Gatito Fernández, colega de posição, se recupera de uma cirurgia

Redação Publicado em 07/02/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Perri, goleiro do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo/Flickr
Lucas Perri, goleiro do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo/Flickr

Lucas Perri, que defende o Botafogo, abriu o jogo sobre a fase vivida na equipe. O goleiro declarou que o atual momento no Glorioso é o melhor de sua carreira até o momento. Anteriormente no São Paulo, o atleta protege a meta do Alvinegro enquanto Gatito Fernández se recupera de uma cirurgia no ombro.

"Desde o começo de 2022 no Náutico pude ter ritmo de jogo, fiz 44 jogos pelo Náutico e depois vim para o Botafogo, aqui também tenho conseguido atuar. É muito importante para o atleta ter ritmo, acredito que é a melhor fase da minha carreira", declarou Perri em entrevista à Bandeirantes.

O jogador ainda foi sincero sobre as suas metas com o clube: "Com certeza o nosso objetivo é ser campeão. Sabemos das dificuldades e da qualidade dos outros times, mas também confiamos no nosso potencial, estamos com o mister Castro desde o ano passado. Estamos evoluindo muito e vamos buscar títulos nesse ano".

BOTAFOGO EM CAMPO

Na última vez que esteve em campo, o Glorioso derrotou o Boavista no Campeonato Carioca com direito à goleada de 4 a 0, ocorrida no último domingo, 5. Tiquinho Soares (duas vezes), Victor Sá e Patrick de Paula foram os responsáveis pelo placar do Botafogo na partida válida pelo estadual.

Botafogo em treino para o Campeonato Carioca
Botafogo em treino para o Campeonato Carioca (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

Atualmente, o elenco comandado por Luís Castro acena na vice-liderança do torneio, atrás somente do Flamengo. O Botafogo soma 13 pontos em seis rodadas, que foram convertidos por meio de quatro triunfos, uma igualdade e um único revés. Seu próximo desafio será diante do Bangu, no sábado, 11, às 18h (horário de Brasília).


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!