Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CRISE X EMBALO

Saiba onde assistir: Santos x Atlético-GO

Em situações opostas no meio de semana pela Sul-Americana, Atlético-GO e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro; time paulista segue sem técnico e terá interino à beira do gramado

Redação Publicado em 10/07/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir: Santos x Atlético-GO - GettyImages
Saiba onde assistir: Santos x Atlético-GO - GettyImages

Santos x Atlético-GO, jogo que vale pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no próximo domingo, 10, às 18h (de Brasília), colocará uma equipe embalada após classificação histórica para as quartas de final da Copa Sul-Americana, contra outra que foi eliminada da mesma competição e ainda demitiu o técnico nesta semana.

O Santos vive uma crise que parece profunda e ainda sem esperanças de melhora tão cedo. Tendo uma torcida com pouca paciência desde a goleada sofrida para o Corinthians na Copa do Brasil, FabiánBustos não conseguiu fazer o time se recuperar de seguidas atuações e resultados ruins e acabou demitido após a eliminação da competição continental. Agora, na tentativa de dar os primeiros passos de reação no próximo final de semana, é essencial uma vitória em casa para tranquilizar os torcedores e passar o recado de que dias melhores virão.

Canal - SportBuzz:

Já os visitantes estão com o clima leve após o meio de semana. Conseguiu reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida contra o tradicional e tricampeão da Libertadores, Olimpia do Paraguai, e se classificou nos pênaltis com destaque para o goleiro Ronaldo, que defendeu um pênalti na disputa decisiva.

Apesar dos contextos recentes já citados, ambos os times já se preocupam com a parte de baixo da tabela. Enquanto o peixe tem 19 pontos, dois a mais do que o Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Atlético-GO tem exatamente a mesma pontuação de seu rival, estando acima apenas nos critérios de desempate. O que mostra a importância do confronto para ambos os times.

Atlético-GO garante vaga nas quartas de final da Sul-Americana
Atlético-GO garante vaga nas quartas de final da Sul-Americana (Crédito: Alan Deyvid/ Atlético-GO/ Flickr) 

Onde assistir:

Santos x Atlético-GO, que é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no próximo domingo,10, às 18h (de Brasília), terá a transmissão do Premiere (pay-per-view), além de o “GE”, “PLACAR UOL” e o “GOAL” acompanharem o jogo lance a lance. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo o que acontecer antes, durante e após o jogo.