Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Luan Peres, do Santos, comemora boa fase e fala sobre Jesualdo Ferreira

Zagueiro foi quem mais atuou pelo Peixe nesta temporada e tem sido um dos destaques da equipe na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 13/04/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres treinando com a camisa do Santos - Divulgação/Santos FC
Luan Peres treinando com a camisa do Santos - Divulgação/Santos FC

Um dos destaques do Santos neste início de temporada, o zagueiro Luan Peres é o jogador com mais minutos no Peixe e possui moral com o treinador Jesualdo Ferreira.

Até a paralisação do Campeonato Paulista, o defensor foi quem mais atuou entre todos do elenco e é um dos responsáveis pelo bom desempenho defensivo do time. 

Das 12 partidas que o clube disputou, em seis o time não levou gols e essa tem sido uma grande virtude da equipe montada por Jesualdo.

O treinador português tem se mostrado muito aberto em relação ao seu elenco e Luan falou sobre essa relação, além desses bons números no início do anos.

"Em metade dos jogos não sofremos gol. Isso é algo que precisa ser valorizado, ainda mais nas competições fortes que disputamos. Temos muita pressão aqui no Santos, mas o time vem respondendo bem. Temos a liberdade de diálogo com o Jesualdo e eu, particularmente, acredito viver meu melhor momento aqui. Quero melhorar ainda mais essa estatística de jogos sem sofrer gol", disse. 

Além da boa relação com o técnico, o defensor falou sobre o momento que está vivendo com a camisa do Santos e também da boa sequência de jogos que implacou na temporada.

Vale lembrar que ele vem atuando tanto como zagueiro, mas também como lateral-esquerdo e isso tem facilitado para que ele tenha mais oportunidades em campo. 

"Fico feliz pela sequência que venho tenho. Acredito que o trabalho vem sendo bem feito. Caso contrário não teria participado de todos os minutos do Santos no ano. Além disso, outro fator determinante é que sou um jogador que me cuido muito e não tenho histórico de lesões. Esses fatores fazem a diferença para ter uma boa sequência”, comentou.

Por fim, o jogador ainda revelou como está passando pelo período de quarentena. Além dos treinamentos, Luan Peres acabou contando o que anda fazendo para fazer com que o tempo passe mais rápido nos últimos dias.

Tenho assistido muitas séries, nos últimos dias em especial a La Casa de Papel. Também gosto de videogame. Jogo principalmente: Call Of Duty e Fifa. Outra coisa que tenho feito é ouvido muita música. Sou um cara eclético. Procuro ouvir tudo, mas curto bastante bandas de rock antigas como: Linkin Park e Green Day. As músicas ajudam quando eu tenho treinado. É importante manter o corpo ativo. Sabemos que a intensidade não é a mesma do que o dia a dia do clube. Antes desse período de isolamento, consegui pegar alguns pesos e elástico no Santos e diariamente venho me exercitando”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.