Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÓTIMA NOTÍCIA

Filho de Raniel, do Santos, apresenta nova melhora e assessoria se pronuncia

Felipe sofreu acidente doméstico no último mês e saída do hospital pode acontecer em breve

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Raniel segue torcendo pela recuperação do bebê - Instagram
Família de Raniel segue torcendo pela recuperação do bebê - Instagram

Uma ótima notícia sobre o estado de saúde de Felipe, filho de Raniel, do Santos, foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira, 13. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa do atacante, o bebê apresentou grande melhora em seu estado clínico e sua saída do hospital pode estar próxima de acontecer.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Gazeta Esportiva. No mês passado, Felipe, de apenas nove meses, sofreu um acidente doméstico a acabou se afogando em uma piscina. No dia 22 de março, o garoto foi internado na UTI e sua recuperação aconteceu de maneira gradual.

“Felipe, filho caçula do atacante Raniel, segue se recuperando após o acidente doméstico sofrido no dia 23/03. O pequeno mostra grandes sinais de evolução, e aguarda apenas autorização médica para ter alta. Seguimos pedindo apoio de todos”, informou o comunicado divulgado pela assessoria.

Desde a revelação do acidente, o Santos monitora a situação da família de seu atacante. Raniel chegou ao clube nesta temporada em uma troca do time alvinegro com o São Paulo, seu antigo time, que manteve, em definitivo, Vitor Bueno.

Na temporada, Raniel já marcou dois gols em seis jogos disputados. Todos eles pelo Campeonato Paulista.