Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ÓTIMA NOTÍCIA

Filho de Raniel, do Santos, apresenta nova melhora e assessoria se pronuncia

Felipe sofreu acidente doméstico no último mês e saída do hospital pode acontecer em breve

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 15h11

Família de Raniel segue torcendo pela recuperação do bebê
Família de Raniel segue torcendo pela recuperação do bebê - Instagram

Uma ótima notícia sobre o estado de saúde de Felipe, filho de Raniel, do Santos, foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira, 13. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa do atacante, o bebê apresentou grande melhora em seu estado clínico e sua saída do hospital pode estar próxima de acontecer.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Gazeta Esportiva. No mês passado, Felipe, de apenas nove meses, sofreu um acidente doméstico a acabou se afogando em uma piscina. No dia 22 de março, o garoto foi internado na UTI e sua recuperação aconteceu de maneira gradual.

“Felipe, filho caçula do atacante Raniel, segue se recuperando após o acidente doméstico sofrido no dia 23/03. O pequeno mostra grandes sinais de evolução, e aguarda apenas autorização médica para ter alta. Seguimos pedindo apoio de todos”, informou o comunicado divulgado pela assessoria.

Desde a revelação do acidente, o Santos monitora a situação da família de seu atacante. Raniel chegou ao clube nesta temporada em uma troca do time alvinegro com o São Paulo, seu antigo time, que manteve, em definitivo, Vitor Bueno.

Na temporada, Raniel já marcou dois gols em seis jogos disputados. Todos eles pelo Campeonato Paulista.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!