Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU MÃO!

Luan não abre queixa contra torcedores do Corinthians que o agrediram

Após três meses do ocorrido, o atacante Luan não abriu queixa contra os torcedores do Corinthians que o agrediram em motel, em São Paulo, e não deve mudar de ideia

Luan não abre queixa contra torcedores do Corinthians que o agrediram - Getty Images
Luan não abre queixa contra torcedores do Corinthians que o agrediram - Getty Images

Luan, que atualmente está no Grêmio, passou por uma situação delicada no Corinthians, ainda neste ano. Afastado do elenco alvinegro, o atacante foi agredido por torcedores do Timão, que invadiram motel onde ele estava. No entanto, o jogador não irá abrir queixa contra esses homens que o agrediram.

Por se tratar de um crime que exige a representação da vítima contra os agressores, o inquérito, até o momento, foi arquivado. Além de Luan, amigos do jogador, que estavam presentes quando a invasão aconteceu, optaram pela “retratação da representação”, de acordo com o termo utilizado pelas autoridades judiciais que estão cuidando do caso.

O caso, por sua vez, ainda está no prazo de representação, que é de seis meses, mas, segundo o ‘GE’, Luan não tem a intenção de ressuscitar a investigação. Mesmo que os relatos dos presentes eram que os envolvidos no crime estavam armados, não foram colhidas provas neste sentido. Porém, a Polícia Civil já havia identificado e indiciado sete pessoas.

Os torcedores do Corinthians invadiram o motel, localizado na zona oeste de São Paulo, na madrugada do dia 4 de julho. Com a presença de tantas pessoas, os corintianos retiraram o jogador do quarto e fizeram seus protestos, mas com agressões contra o atleta. No dia seguinte, inclusive, o gremista publicou uma foto com manchas de sangue em sua bermuda.

Luan em ação pelo Corinthians, em 2019 (Crédito: Getty Images)
Luan em ação pelo Corinthians, em 2019 (Crédito: Getty Images)

Após o episódio, a passagem de Luan pelo Corinthians, que não ficou marcada por grandes atuações, chegou ao fim. Mesmo com contrato até o final de 2023, o jogador teve um acerto com o Grêmio e rescindiu seu vínculo com o Timão.