Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Em dois meses, Luan tem 40 minutos em campo desde o retorno ao Grêmio

Com o técnico Renato Portaluppi, Luan recebeu oportunidade em quatro partidas e está perto do fim do contrato com o Grêmio

Em dois meses, Luan jogou 40 minutos desde o retorno ao Grêmio - GettyImages
Em dois meses, Luan jogou 40 minutos desde o retorno ao Grêmio - GettyImages

De volta ao Grêmio após passagem pelo Corinthians, Luan tem apenas 40 minutos – sem contar acréscimos - em campo em dois meses no Tricolor gaúcho. Com crédito no clube onde se tornou o Rei da América em 2017, o jogador busca mais chances para seguir na equipe para a temporada de 2024.

O meia-atacante ganhou oportunidades com o técnico Renato Portaluppi em quatro jogos até o momento, entrando na reta final das partidas. São três vitórias e um empate nos confrontos que tiveram a participação do camisa 7.

Luan retornou ao Grêmio diante de uma série de condições estabelecidas pelo clube. Segundo o “Globo Esporte”, o meia-atacante assinou o contrato com redução salarial drástica, de vencimento de cerca de R$ 50 mil mensais. Seu vínculo se encerra em dezembro.

Após a vitória contra o Cuiabá, Renato Portaluppi optou por deixar seus jogadores descansarem, mas não descartou a possibilidade de abrir o CT para quem quiser continuar treinando. Sendo assim,Luan escolheu ficar em Porto Alegre para aprimorar sua condição física.

Jogos de Luan pelo Grêmio no retorno

15ª rodada - Corinthians 4 a 4 Grêmio - 9 minutos em campo
22ª rodada - Grêmio 2 a 0 Cuiabá - 18 minutos em campo
21ª rodada - Grêmio 3 a 0 Cruzeiro - 11 minutos em campo
19ª rodada - Grêmio 2 a 1 Fluminense - 2 minutos em campo