Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Loris Karius rescinde contrato com o Besiktas e fica perto de voltar ao Liverpool

O goleiro havia entrado com um pedido de rescisão de contrato na FIFA por atrasos salariais

Damaris Andrade Publicado em 04/05/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 67 partidas pelo clube turco, Karius sofreu 95 gols. - Getty Images
Em 67 partidas pelo clube turco, Karius sofreu 95 gols. - Getty Images

Agora é oficial! Loris Karius conseguiu a rescisão do contrato com o Besiktas após um ano e meio no clube. No Instagram, o goleiro anunciou a decisão e se despediu dos torcedores.

Hoje, eu encerrei meu contrato com o Besiktas. É uma pena que termine assim, mas você deve saber que eu tentei de tudo para resolver essa situação sem problemas”, disse Karius.

Fui muito paciente durante meses contatando a diretoria repetidas vezes. As mesmas coisas já aconteceram no ano passado. Infelizmente, eles não tentaram resolver esse problema situacional e até recusaram minha sugestão de ajudar, cortando os salários.”, continuou.

Karius contactou a FIFA para ter a rescisão do seu contrato e retornar ao Liverpool por alegar salários atrasados. Entretanto, o Besiktas negou e disse que a cobrança do goleiro é injusta.

Loris Karius ficou marcado pela falha na final da Champions League de 2018 no gol de Karim Benzema, do Real Madrid. Na época, o goleiro alegou ter sofrido uma concussão em campo depois de uma dividida com Sergio Ramos.

Na temporada seguinte, Karius foi emprestado ao Besiktas por ter perdido espaço no Liverpool após a chegada de Alisson. O goleiro tem contrato com os Reds até junho de 2022 e deve retornar aos Reds.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.