Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLYMPIQUE LYONNAIS

Karim Benzema diz querer encerrar a carreira no Lyon, da França

O atacante iniciou a carreira e se destacou no clube francês antes de ir para o Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 17/04/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema é o sexto maior artilheiro da história do Real Madrid - Ángel Martínez
Benzema é o sexto maior artilheiro da história do Real Madrid - Ángel Martínez

Karim Benzema pode ser considerado um dos ídolos do Real Madrid. Em dez temporadas, ganhou a Champions League por quatro vezes, duas vezes campeão da La Liga, marcou 241 gols, 133 assistências, e é o sexto maior artilheiro da história do clube.

Mesmo assim, Benzema não esqueceu do clube que lançou sua carreira. Em entrevista à TV Lyon, o jogador revelou que já interesse em retornar para a equipe. Entretanto, este momento não será por agora.

Sou o que sou graças ao Lyon. Quanto a voltar, por enquanto, não, quero continuar fazendo história no Real Madrid, que é o melhor time do mundo. Depois, você nunca sabe”, disse Benzema.

Terminar minha carreira no Lyon? Por que não?”, continuou.

Juninho Pernambucano, dirigente esportivo do Olympique Lyonnais, já afirmou querer levar Benzema de volta para a equipe. Todavia, o francês tem o contrato válido com o Real Madrid até o final de junho de 2022.

Benzema iniciou a carreira nas categorias de base do Lyon, e em 2005 foi promovido para a equipe principal. Até assinar com o Real Madrid, em 2009, o francês marcou 66 gols nas 148 partidas jogadas pelo Lyon.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.