Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Liverpool surpreende com atitude que tomará durante o Mundial de Clubes

Clube inglês deixou os torcedores divididos após a publicação de uma nota oficial

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe inglesa surpreendeu a todos após a confirmação sobre o calendário - GettyImages
Equipe inglesa surpreendeu a todos após a confirmação sobre o calendário - GettyImages

Na última terça-feira, 5, o Liverpool divulgou um comunicado oficial sobre como o clube lidará com a agenda do final do ano. A nota causou um grande alvoroço entre os torcedores, justamente pelo fato de que os Reds estarão disputando dois campeonatos no mesmo intervalo de tempo.

Mesmo após buscar algumas saídas com o comitê organizador da Copa da Liga Inglesa, não foi possível alterar o conjunto de datas que já estava pré-determinado. Para isso, a única saída encontrada por Juergen Klopp foi realizar a divisão do elenco para conseguir lidar com ambos os compromissos.

“O clube gostaria de aproveitar esta oportunidade para enfatizar que, embora esse não seja um cenário ideal, é um resultado alcançado com os melhores interesses da competição, com os outros clubes e com nós mesmos como o único fator motivador”, publicou o clube inglês.

O calendário não permite nem uma loucura por parte da diretora da equipe, afinal, no dia 17 de dezembro acontece a partida das quartas de final, contra o Aston Villa, em solos ingleses, já no dia seguinte, está marcada a estreia no Mundial do Catar.

“Gostaríamos de agradecer à EFL por seus esforços e podemos confirmar que datas alternativas foram discutidas, mas, no final das contas, nenhuma foi considerada adequada sem comprometer o cronograma da competição em si ou colocar uma pressão indevida em nossa equipe de jogadores”, dizia o restante da nota.

Por mais que a decisão tenha sido confirmada, ainda não se sabe quais jogadores serão escalados para as respectivas competições.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.