Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Gabriel Jesus diz se Flamengo teria chances em possível final contra o Liverpool

Atacante do Manchester City não fugiu do questionamento e surpreendeu a todos

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus revelou que acredita na possibilidade de um título brasileiro no Mundial - GettyImages
Gabriel Jesus revelou que acredita na possibilidade de um título brasileiro no Mundial - GettyImages

Gabriel Jesus participou de uma recente entrevista para o Esporte Espetacular, atração dominical da TV Globo e durante o bate-papo, o jogador foi questionado sobre um assunto que está dando o que falar no mundo do futebol que é o Flamengo comandado por Jorge Jesus.

Em um dado momento da conversa, o jovem, revelado pelo Palmeiras, entrou no tema Mundial de Clubes da FIFA e logo sugeriram que ele desse seu palpite, caso a final do torneio fosse protagonizada por Flamengo e Liverpool. Sempre muito direto, o atacante do Manchester City não fugiu da raia e deu seu parecer, afirmando que acredita na chance do rubro-negro bater de frente com os ingleses.

“Sendo sincero, como jogador de futebol, acho que sim porque é o futebol. Venho acompanhando o futebol brasileiro, o Flamengo, que tem um baita de um elenco, com grandes jogadores, o treinador também. O time vem jogando muito bem”, disse Jesus.

Ainda no assunto, o jovem, que é um dos nomes de confiança do técnico Tite, na Seleção Brasileira, falou que, como brasileiro, sempre torce para que os companheiros tenham sucesso na disputa do campeonato que reúne vencedores das principais competições dos continentes.

“Como jogador, sei como é o futebol e acredito que tem como enfrentar. Não sei se pau a pau, frente a frente, porém tem como ganhar. É o futebol. Não podemos desacreditar do futebol e eu como brasileiro sempre quero que uma equipe brasileira ganhe o Mundial”, disse ele.

A finalíssima da Libertadores entre Flamengo e River Plate acontecerá no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. O vencedor do confronto carimbará o passaporte para os Emirados Árabes, onde disputarão o famoso Mundial.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.