Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp ameaça WO na Copa da Liga e desabafa: “Não jogaremos no Natal”

Treinador do Liverpool pediu para que as autoridades repensassem as datas

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador alemão surpreendeu a todos com a declaração polêmica que fez - GettyImages
Treinador alemão surpreendeu a todos com a declaração polêmica que fez - GettyImages

Por mais que tivesse conseguido uma vitória para lá de expressiva contra o Arsenal, nos pênaltis, após o empate por 5x5, Jurgen Klopp evitou sorrisos durante a coletiva de imprensa pós-jogo e aproveitou as câmeras para fazer uma grande crítica para a organização da Copa da Liga.

Após ter o calendário divulgado, a competição não levou em consideração o fato de que as partidas das quartas de final estão marcadas para a semana que se inicia em 15 de dezembro, data a qual o Liverpool viajará para o Catar, onde disputarão o Mundial de Clubes da FIFA.

Incomodado com a situação, o comandante dos Reds afirmou que passa por sua cabeça a possibilidade de dar WO na competição, afinal, gostaria que a organização pensasse no clube de Anfield e sugerissem datas que fossem plausíveis para a delegação desempenhar seu trabalho.

"Se eles não arrumarem uma data decente para nós, não iremos jogar. Não jogaremos às 3h da manhã do Natal. Eles têm que tomar a decisão e precisam pensar bem sobre isso. Se há uma lista de datas disponíveis na qual um dos times não pode participar de uma dessas datas, então você precisa repensar a lista de datas", reclamou o alemão.

Deixando claro que a Copa não chega a ser uma das prioridades do clube, Klopp afirmou que levará o torneio a sério até o momento em que estiver disputando, por isso, gostaria que este tipo de esforço fosse levado em consideração, caso contrário, focará na Premier League e Champions.

"Nós demos tudo hoje, queríamos vencer e conseguimos isso. Mas, se eles não encontrarem uma data decente para nós, então não jogaremos e nosso próximo oponente vai se classificar", avisou ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.