Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool sofre empate do Newcastle aos 50 do segundo tempo e nem gol de Salah garantiu a vitória

Salah fez o único gol da partida do Liverpool contra o Newcastle

Redação Publicado em 24/04/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool empata com o Newcastle em nem Salah evitou o placar - GettyImages
Liverpool empata com o Newcastle em nem Salah evitou o placar - GettyImages
Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Newcastle conseguiu o empate por 1 a 1 diante do Liverpool, fora de casa neste sábado, 24, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. O dono do gol foi Willock, enquanto Salah abriu o placar para os Reds, mas não conseguiu ampliar.
O resultado não foi nada agradável para o Liverpool. O time comandado por Jurgen Klopp chegou aos 54 pontos e ocupa o 6º lugar. Assim, ainda segue fora da zona de classificação para próxima Liga dos Campeões, estando um ponto atrás do Chelsea.
Já o Newcastle, que vinha de duas vitórias, chegou aos 36 pontos e ocupa o quinto lugar da Premier League. 
Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Escalações

Protesto contra a Superliga

Os torcedores protestaram nos arredores de Anfield contra a diretoria por conta do fiasco da Superliga, o Liverpool entrou em campo com seus principais jogadores, Mané, Salah, Firmino e Jota.
Esta foi apenas a terceira aparição dos quatro juntos na temporada, mas que rendeu frutos logo cedo: com muita intensidade ofensiva dos Reds, Salah abriu o placar logo aos três minutos. O gol aumentou o apetite do time de Klopp, que foi para cima, mas sem muita pontaria.

Newcastle empata

Nos acréscimos, o Liverpool levou dois gols.
O primeiro, de Wilson, foi anulado pelo VAR, mas aos 50 minutos, Willock, meia emprestado pelo Arsenal que entrou no segundo tempo no lugar de um zagueiro, chutou forte após sobra na área e arrancou um empate heroico para os Magpies.
O gol gerou uma revolta de Klopp, que viu seu time chutar 22 vezes, mais do que quando massacrou o Crystal Palace por 7 a 0 rodadas atrás, e não conseguiu vencer.