Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Liverpool: Klopp se irrita com favoritismo contra Villarreal

Klopp defendeu o Villarreal e não quis colocar o Liverpool numa situação de vantagem nas semifinais da Champions League; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurge Klopp abriu o jogo sobre o confronto entre Villarreal e Liverpool - GettyImages
Jurge Klopp abriu o jogo sobre o confronto entre Villarreal e Liverpool - GettyImages

Liverpoole Villarreal se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 16h (Horário de Brasília), eKlopp não quer saber se o time está classificado para a final da Champions League. Com o 2 a 0 de vantagem construído na primeira partida, muitos apontam os Reds como favoritos e com a classificação garantida e esse rótulo tem deixado o técnico da equipe inglesa irritado. 

Nesta segunda-feira, 2, em entrevista coletiva, o treinador do Liverpool deixou claro e avisou que não está nada definido entre os Reds e Villarreal. De acordo com Jurgen Klopp, a sua equipe não pode dar qualquer tipo de brecha para os adversários espanhóis e quer muita concentração para a decisão que está vindo pela frente na Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Se o trabalho está feito? Se eu fosse um jovem, ficaria realmente irritado com essa pergunta. É claro que não está feito. Temos que ir lá e temos que tentar vencer, sabendo que o Villarreal irá com tudo. É uma semifinal, deve ser dura e está tudo bem. Nunca esperamos que fosse fácil, mas jogamos bem em casa e temos que jogar melhor fora de casa", disparou.

Jurgen Klopp ainda deu pistas de como pretende entrar com o Liverpool para o confronto diante do Villarreal na Champions League e prometeu uma grande intensidade e ritmo forte: "Maturidade e experiência serão muito importantes, mas não a coisa mais importante. Tudo que somos como time é necessário amanhã. Eles virão atrás de nós, pressão alta. Temos que estar prontos".

SAIBA AS DATAS DOS JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool
Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool - Getty Images
  • 03/05 - 16h (Horário de Brasília) - Villarreal x Liverpool - Placar agregado: 2 a 0 
  • 04/05 - 16h (Horário de Brasília) - Real Madrid x Manchester City - Placar agregado: 4 a 3